A possibilidade de a mulher do coronel Cid explodir preocupa aliados

Mauro Cid Alexandre Cassiano/Ag. O Globo

Lauro Jardim
Gabriela Ribeiro Cid, mulher do tenente-coronel Mauro Cid, é, de acordo com aliados de Jair Bolsonaro, um barril de pólvora.A turma anda tensa com a possibilidade dela explodir e exigir que o marido conte tudo o que sabe.
Gabriela, tida como uma pessoa de temperamento forte, viajou ao menos três vezes aos EUA usando um cartão de vacinação adulterado por Cid.
O Globo

27 respostas

  1. Os tipos mais bizarros dessa Santa Inquisição são evocados para disseminar suas narrativas de assassinar reputações, perseguir “bruxos” e “bruxas”, elaborar relatórios, arregimentar “testemunhos”, tudo por ordem, afinal, do Santo Papa, pois as perseguições anteriores não obtiveram os resultados esperados. A história humana está repleta dessas manifestações obscurantistas. Temam a justiça do GADU e sua Lei os que participam conscientemente dessas conspiratas. (FRC)

  2. Eu fico muito feliz de ver a mentira sendo desmascarada. espero que cada um desses criminosos que receberam formação na Aman, o que é minoria, paga pelos seus crimes.

    1. Minoria? se você é milico, então faz vistas grossas para coisas muito piores que adulterar carteirinha de vacinação dentro dos quarteis, se não é milico tá perdoado!
      Em muitos anos no EB já vi oficial dando ordens pra subordinado sair com viaturas mesmo cheias de avarias e problemas que poderiam causar ou causaram acidentes. sem contar o tesoureiro que se juntou com civis pra falsificar notas fiscais e falsificar assinatura do OD da OM em Poa/RS no 3RCG, essa historia rodou o país!

    1. Sim com certeza o Hermes 97 vai se oferecer no lugar dele. Cuidado Hermes 97. A inveja mata. Fontes oficiais do governo lula falou que vão Promover todos os QEs a subtenentes seja da Ativa ou da reserva com isonomia de taifeiros. O pessoal quer que o Hermes 97 possa desfrutar toda a sua paixão ainda pelos QEs. Nada melhor que um dia após o outro. O tempo é o senhor absoluto da razão.

      1. Verdade.

        Vão promover todos os QE da ativa e da Reserva, incluindo os benefícios das pensionistas de QE.

        O governo já tem até os recursos bilionários necessários anualmente para esses gastos: dizem que o ministro Haddad vai mandar imprimir mais dinheiro nas maquiinhas da Casa da Moeda.

        Incrível como o brasileiro substitui o raciocínio, a razão, os fatos reais por simples narrativas e misticismo.

        Um país desse nunca se desenvolverá.

      1. Existem muitos sargentos QE muito mais profissionais do que concursos de Escolas de sargento, pois sou Suboficial e servi com muitos sargentos QEs, pois digo até mesmo os sargentos e Subtenentes com AE ficam no chinelo na frente destes.

      1. Bem lembrado !!!!!

        Não sei como um Obeso e incompetente Daquele, era Comandos e Forças Especiais também.

        Um dia triste para a instituição que outrora pertenci.

    1. E quem lhe disse que para ser Comandos, FE, tem de ser honesto?

      Dentre os operados especiais tem gente de todo naipe: desonestos, honestos, sem caráter, éticos, criminosos (no sentido de cometer ilicitos), e por aí vai.

      O EB não recruta esse pessoal em outro planeta. É daqui mesmo do país.

  3. Já Chegaram Até A Pintar Máscaras Falsas Em Fotografia, Produzir Milhões De Dose De Cloroquina, Morrer Centenas De Milhares Na Gestão De Um General Da Ativa No Ministério Da Saúde…. É Só Mais Um Carteirada (Falsa) …

  4. Trata-se apenas do “universo expandido” do que ocorre rotineiramente na caserna e acobertado diuturnamente pelos chefes. Apenas agora tentaram fazer o mesmo achando que estariam a salvo, como tentou fazer crer até mesmo o então Comandante do Exército, General Júlio César de Arruda ao, não só proteger, mas até dar murro em mesa para evitar que o Ten Cel Cid deixasse de assumir o comando de unidade antes de ser exonerado. Não existe nenhuma novidade nestes desmandos.

  5. É, EM R1 Bustamante, nessas horas você não aparece.
    Seus pares estão aprontando à beça, hein.
    Todos Curtindo a vida adoidado ✌

  6. O EB gosta de encher a boca para dizer que é a instituição com maior prestígio perante a sociedade civil kkkkkkk coitados, nem imaginam as aberrações da caserna… mas enfim está sendo exposta

  7. A esposa do TCel Cid vai Começar a sentir na pele e agora. Até o ano passado Era Convidada para todos os Chás Beneficente com as esposas dos generais no Clube do Exército. A partir de agora, o Convite Não chega, quando for ao clube Ninguém se aproxima, e qdo passa as Outrora amigas vai Estar apontando, “ e aquela“ , “e ela”. Os Coleguinhas dos filhos na escolas irao ser maldosos e Cruéis, o seu pai Está Preso , seu pai e Falsificador, seu pai roubou 35 mil Dólares. E triste, mas essa vai ser a realidade.

  8. Essa lei parece que prejudicou muita gente.

    Os Oficiais só pensam neles.

    No meu tempo, também era assim. Nunca mudou. Nunca mudará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo