Mais uma dúvida sobre o 8 de Janeiro que o general G Dias terá que explicar

Acantonamento BGP no Planalto 3

Lauro Jardim
Há uma outra possibilidade de omissão que o general G Dias deixou no ar para no alto escalão do governo Lula a respeito do 8 de Janeiro.O então Comandante Militar do Planalto, general Gustavo Dutra, exonerado do cargo um mês após o ato golpista, afirmou ao ministro Flávio Dino na confusa tarde daquele dia que G Dias pedira apenas um pelotão naquela manhã para guarnecer a sede do Executivo. Um pelotão é composto por cerca de 40 militares.
Acrescentou que, se tivesse sido solicitado a ele um batalhão (cerca de 500 homens), o contingente teria sido enviado.
É preciso que o ex-GSI se explique.
O Globo/montedo.com

11 respostas

    1. Mas o MD foi o último e lá a transição do governo só começou depois do dia 20 ou 25 de dezembro para o menos avisados e tudo por causa do General Heleno que queria que o pessoal usasse a base dele lá. Como tem gente apaixonada pelo ex presidente Jair Messias Bolsonaro o falso Messias o espalhador de fakes e ainda pior usa Deus em vão. Mas nada melhor que um dia após o outro. O tempo é o senhor absoluto da razão.

  1. Dutrão:

    Force Comander

    Um dos poucos militares brasileiros que fez o curso de lanceiro ( uma espécie de comandos da colombia)

    Todo poderoso Cmt da AMAN

    Tudo isso jogado fora, pois agora não passa de um cúmplice de criminosos.

    Essa é a herança que o BOLSOLEPRISMO deixa ao EB.

  2. Nero queimou Roma para culpar os cristãos. A PF e o STF já tinham as filmagens há muito tempo. São muitas câmeras, mais de 160 horas de gravação. O que foi exposto até agora é muito pouco. Será que os generais se imolarão como bois de piranha?

    1. As imagens estavam a disposição da justiça e não dá imprensa. só após os trâmites legais serão apontadas as responsabilidades, por enquanto a imprensa joga para a torcida…

  3. E o Comandante Militar do Planalto também não sabia de nada com milhares de pessoas acampadas nas portas dos quarteis e constante ameaça de invasão … filho feio não tem pai …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo