João Paulo Saconi
Brasília – Eduardo Pazuello avisou aos pares na Câmara , no início da semana: quer se manter distante das pautas legislativas relativas à área da Saúde, o ministério que ocupou sob Bolsonaro. O foco do mandato recém-assumido pelo PL do Rio de Janeiro será na Segurança Pública e na Defesa.
Não à toa, o general da reserva é titular das comissões ligadas a esses temas. E não tem assento no colegiado que debate as políticas públicas relacionadas ao campo médico.
Por causa da atuação na Esplanada dos Ministérios bolsonarista, Pazuello responde a processos que o acusam de falhas e omissões no combate à pandemia. O mais adiantado deles está no TCU, que pode torná-lo inelegível quando esgotados os recursos.
Em resumo, Saúde é uma área que causa alergia a Pazuello.
Lauro Jardim (O Globo)/montedo.com
8 respostas
Não sabe nada do tema e nunca soube já deu sua péssima cota a saúde quando estava a frente do ministérios da Saúde. Agora, só alimentar a rede bozonarista com pautas inusuais e grotescas.
Parabéns aos bolsopatas cariocas. Elegeram um deputado que não somará nada a sociedade. Vai passar o mandato todo tentando se desvencilhar de suas omissões.
Aqui no RS, os bolsopatas elegeram o que foi vice do fujão para senador, que também não vai somar nada.
Vá, Vá lá grande guerreiro! Arauto da dignidade e da sapiência! Fiel escudeiro de Asclépio! Homem de bem voltado para a Pátria e para a disciplina! Até o Senado em 2026! O povo consciente do Rio de Janeiro está junto com você para seguir os passos de grandes homens como eduardo Cunha, Garotinho, Pezão, Witzel e o lendário Sérgio Cabral!
Anistia nem em sonho, a CPI COVID tem os nomes.
Os bolsominions, também conhecidos depois do Fatídico 8 de janeiro, que entrou para a história como dia da Intentona Bolsonarista, como patriotários, seres de ignorância comparada a bovinos, fizeram um desfavor a nação elegendo na última eleição: Mourão; Pazuello; Girão entre outros parasitas, que nada acrescentarão com suas mentes retrógradas de filhotes da ditadura, a nação brasileira. Lamentável.
maioria dos comentários do mesmo sujeito
os derrotados nunca desistem
a inveja é uma desgraça
A desgraça foi ter um irresponsável no governo por quatro anos, a facilitação para aquisição de armas p/CACs estava direcionando o Brasil ao caos, pois o crime organizado estava se beneficiando do descontrole da situação. O recadastramento das armas na PF, determinado pelo atual governo é o primeiro passo acabar com “farra armamentista”.