Encontro era previsto com generais e fazia parte da tentativa de aproximação do governo com as Forças Armadas
Caio Vinícius
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cancelou o almoço com generais do Exército previsto para esta 2ª feira (3.abr.2023). Ainda não há uma nova data para o encontro. Na 4ª feira (5.abr), Lula deve participar da cerimônia de entrega de espadas dos generais promovidos no Palácio do Planalto, porém, ainda não há confirmação da presença do petista.
O almoço fazia parte da tentativa de aproximação do governo com as Forças Armadas. Segundo a apurou o Poder360, agora a única data possível para o encontro seria na 4ª feira (5.abr). Leia mais.
PODER 360/montedo.com
6 respostas
meu deus …e agora ? será que não consegue um outro horário ?
Dizem que ele cancelou quando descobriu que o prato principal seria abóbora, em substituição à picanha.
Marque um almoço com os pensionistas,cabos e Soldados e QEs que vai ter mais futuru! Esses Generais já teve muitas mordomia com Bolsonaro .
Sei…. Lula vai dar é uma banana para As pensionistas, Cb Sd e QEs, quem viver verá. E como sempre digo o estomago é o senhor do intestino.
Kkkk
Porquê ele precisa de aproximação?
Chefe supremo dá ordem e os generais cumprem, simples assim.
Olha só a liderança do comendante do exécito, vai lá aperta a mão, dá aquele sorrizinho, só faltou o beijim.
Participar da entrega de espadas, com tal esmerada civilidade e educação, é capaz até de mandar enfiar as espadas, sabe-se lá aonde.
Cancelou, pois não Havia dinheiro para Comprar os Itens, aliás Levaram tambem os Pratos e demais Utensílios do planalto.