Repórter de tv fala sobre aumento dos militares

21 respostas

  1. Comandantes gordos e Satisfeitissimos com o robusto aumento de 73%, já a tropa amarga a herança maldita do BOLSOMINTO pior governo pra praça e reserva.

    1. hermes explica o conceito de carreira? principalmente de oficiais QAO e Praças do qE,e como um sT chega ao oficialato sem PASSAR pela esPCEx e como um cabo chega a 2* sgt sem passar pela ESA.

        1. Eu conheço muito bem a legislação,o suposto St Hermes que é um rato fardado que fica Denegrindo seus Colegas,o Cara é um imbecil e idiota que não Representa a grandeza das nossas
          FFAA,o ódio e rancor é de pessoas sem caráter que enraizados se apropriam do Estado como se Únicos Fossem ,asco.

    2. St Hermes com todo respeito de onde o senhor tirou essa narrativa que qe não é de carreira?.qe não foi formado na ESA só Isso.o senhor está sendo preconceituoso me perdoe.

    3. Nós QE sabemos muito bem que não temos formação de escola,mas fizemos carreira sim,imcorporando ao exército no serviço obrigatório jurando à Bandeira e posteriormente fazendo um curso de formação De cabos e conquistando à graduação de sargento qe por tempo,antiguidade,méritos e Conceitos.Nada nos foi dado de graça,tudo foi conquistado à duras Pena.O que seria de um St.Sem o auxilio de um sd,cb e um qE.

      Sd 1979,cb 1982 e sgt qE 1995.

    1. Uma das maiores preocupações do Deputado Hélio era com a Lei 13954 antes das eleições, só que foi reeleito e agora não está mais preocupado com a merreca que iria receber caso os colegas não votassem nele…

    2. Tudo teria sido resolvido se a carreira dos praças fosse desvinculada da carreira dos oficiais!
      Praça entra 3° Sgt e vai para reserva como SO/ST!!!
      Óbvio que o soldo das praças em final de carreira deveria ter equivalência ao soldo de Cap ou Mj!
      Quanto aos QE/QESA….esses estão em extinção nas Forças!!!
      Atualmente CB não mais Estabilizam o que é totalmente aceitável dentro do ordenamento jurídico, afinal, não houve concurso para admissão nas Forças.
      Para aqueles que Atualmente estão na ativa, deixem que continuem progredindo na carreira normalmente!!!
      Para o pessoal da reserva….”sory”….militar não é promovido na reserva…ponto final…
      Mas os taifeuros da FAB???…isso foi algo específico, pois havia ações na justiça e a promoção teve como contrapartida abrir mão dos direitos financeiros destas Ações.

      Pra este momento o que precisamos é ser Contemplados com os 9% de aumento que os civis estão recebendo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo