Michelle Bolsonaro e Braga Netto vão percorrer o país pelo PL

Michelle Bolsonaro

Partido de Jair Bolsonaro planeja roteiro de viagens para ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e general Braga Netto

Eduardo Barretto
O PL, partido de Jair Bolsonaro, tem planejado um roteiro de viagens para Michelle Bolsonaro e o general Walter Braga Netto, ex-candidato a vice de Bolsonaro. A estratégia é conduzida por militares que trabalhavam para Braga Netto e hoje também são funcionários da legenda.

Os coronéis entregarão ao presidente da sigla, Valdemar Costa Neto, um relatório sobre a situação da legenda em cada estado do país. Faz parte dos planos que Michelle, à frente do PL Mulher, viaje o Brasil mantendo o bolsonarismo vivo no partido. Braga Netto também teria um roteiro de viagens para se reunir com dirigentes locais da sigla.

A organização vem sendo montada no duplex alugado pelo PL para abrigar Bolsonaro e aliados. Aberto em dezembro, o escritório custa pelo menos R$ 40 mil por mês e conta com uma pequena sala de cinema. Braga Netto e auxiliares militares despacham no local desde então. Michelle é esperada depois do Carnaval.

GUILHERME AMADO (METRÓPOLES)/montedo.com

7 respostas

  1. Logo, logo esses planos vão mudar, com as denuncias, ações penais e eleitorais e consequente inelegibilidade. Esperem e verão, pois todos estão mais sujos que “Pau de galinheiro”. Parafraseando nosso colega Sr. “Decréscimo”: “O tempo é o senhor absoluto”.

  2. Passaram pano na história, lendo os comentários acima, vejo que o atual inquilino da Alvorada é o cidadão mais honesto do mundo, a imprensa fez bem o seu papel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo