Todo poder às Praças!!!

TODO PODER ÀS PRAÇAS

Após exigir da tribuna da Câmara que generais das Forças Armadas sejam presos, por conta de uma suposta ”omissão” diante dos atos de manifestantes opositores a Lula e pedir a demissão do ministro Múcio por não ser um bom conselheiros “em tempos de guerra”, o psolista Glauber Braga (RJ) acena aos “estamentos inferiores” com  a bandeira da “luta contra as injustiças!”. 
Vai vendo…

Respostas de 44

  1. Praça não tem Partido, praça tem interesse. Tô nem aí se é de esquerda ou de Direita, sonho em ver a LEI de promoção de praças aprovada e acabar de vez essa humilhação de toda a hora a regra do jogo mudar.

    1. Cadê o Hélio Negão? Já que perdeu a função de acompanhador de presidente, agora poderia lutar pelos seus pares de caserna. Vai ficar + 4 anos só na moita?

  2. KKKKKKKKKK
    Os Prejudicados vão a loucura com as bravatas, fanfarronices e espetacularizações baratas deste sem vergonha.
    Aí, apelar para esse vagabundo é muito desespero e alucinação.

    1. E qual a alternativa, meu caro?
      Falar o que não fazer é fácil.
      Diga o que fazer. Já que o bolsonaro não fez nada pela gente.
      Certamente você não foi prejudicado. Aí é facil ficar com essa pose de superiorzinho.

    2. Engraçado apelar pra quem?
      Deputado Braga e Advogado e comprou a briga uma luz para os Pensionistas
      o bolsotrevas odeia pracas e Pensionistas , estão no limbo
      Tinha tudo para resolver preferiu se calar e perder a eleição bem feito 8 milhões de votos era dos pracas e Pensionistas
      Aqui se faz e se paga bolsotrevas vai sem Deus.

  3. Pronto! Agora que todos os sgt QE serão promovidos à graduação de subtenente
    Todos, da ativa, da reserva e reformados. Além das pensionistas receberem alteração dos proventos com base no soldo de subtenente.

    Ah, mas não tem dinheiro.

    Tem sim. Tem tanto dinheiro em caixa que o Presidento Lulo já disse que vai voltar a usar o BNDES para distribuir o nosso dinheiro para os “governos progressistas” da América Latina.

    Brasil não é para amadores.

    1. Ainda bem que o maior responsável por tudo isso se evadiu do país, chegou a hora de consertar os estragos.

      Pois é, não é para amadores mesmo, com o quê se evadiu e sua assessoria verificamos um amadorismo sem precedentes. Lembra da famigerada reunião, aquela de”passar a boiada”? Que vexame.

  4. Mesma prática ilícita, mau-Caráter e ilusiocinista faz Pastores mercantilistas Lacradores dos dízimos Alheios do inocentes desavisados e ignorantes.
    Tem Juruna que acredita nesses bandidos.

  5. Bem, no que se refere aos generais, se cometeram transgressão disciplinar ou crime que respondam pelos seus atos, como deve ser.
    Já no que se refere a luta, em favor dos estamentos inferiores o importante é que as injustiças sejam corrigidas. Não ligo se o deputado que está “abraçando” a causa é de direita ou de esquerda.

  6. Homens de pouca fé! Em breve saberão o poder secreto acumulado ao longo de anos de um paciente trabalho feito longe dos holofotes, em que nosso grande representante, sempre nos apoiando fará enfim uma demonstração inequívoca de seu compromisso inabalável com os seus! Sim, estou falando dele! Do seu, do meu, do nosso representante! Ele, sim ele mesmo! O intelectual representante da categoria, o escolhido por seus pares – sua excelência Deputado Federal da República Federativa do Brasil Hélio Negrão Bolsonaro (não consigo conter as lágrimas)!

  7. “ LOUCURA ,ALUCINAÇÃO ,PARANOIAS COLETIVAS NAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS “

    Caros amigos de comentários no Montedo . Se não estivesse lendo ,ouvindo , vendo tudo de escabroso ,vergonhoso , trairagem ,covardia ,humilhação que está sendo divulgado ,apresentado ; seja na forma de pronunciamentos ,discursos ,documentos etc…. de ações ,decisões , revoltas etc …..

    eu não acreditaria que o Exército Brasileiro ,instituição de estado detentora do mais alto nível de respeito do povo brasileiro estivesse sido jogado ,pelos seus inimigos históricos . E agora pasmem por aqueles que se apresentavam seus chefes supremos ,comprometidos por votos de honras ,brios e outros dizeres de falsidade apunhalando seus pares ,degladiando-se pelo poder.
    , fazendo juramento ,ato de fé , perante a tropa formada. Para assumir um posto de comando nesse governo inimigo com todo alinhamento ,fidelidade a um inimigo que desde que assumiu o comando do governo , Só falou em hostilizar ,ameaçar o Exército brasileiro e perseguir os militares que não se submeterem ao seu julgo.

    O que mais falta acontecer ? Pode-se comentar qualquer outra coisa DIFERENTE : que o EXÉRCITO BRASILEIRO O EXÉRCITO DE CAXIAS CAPITOLOU SEM NENHUMA RESISTENCIA AO INIMIGO HISTÓRICO DE LONGAS DATAS ENTREGUES POR SEUS CHEFES MILITARES.

    eu tenho vergonha de mim ,pelos meus companheiros mortos ,que nada podem falar , gostaria de estar com eles . De olhaso nosso EXÉRCITO DOBRADO ,VENDIDO, TRAÍDO .
    nÃO RECONHEÇO ESSE presidente descondenado , não reconheço esse comandante que ele nomeou . Este EXÉRCITO DESTE GOVERNO COMUNISTA NÃO É O EXÉRCITO BRASILEIRO DE CAXIAS.

    1. “que desde que assumiu o comando do governo , Só falou em hostilizar ,ameaçar o Exército brasileiro e perseguir os militares que não se submeterem ao seu julgo.”

      Deixa de mentir!!!

      Mentira tem perna curta!!!

      1. Acorda, meu filho. Olha o nível do cara, esperançoso com o mais corrupto da história. Fico imaginando no que tu seria capaz de se apoiar por um aumento de soldo.

    2. E eu não reconheço quem sacaneou ou praças
      E detalhe… não tem só o Exército não.
      A essencia do ERRO está em achar que só existe o Exército.
      E as outras Forças ? Que se danem ?

    1. Cai na real amigo! Ganhamos bem em comparação com os milhões de brasileiros que vivem com salário mínimo. Se não conseguiu uma independência financeira, ao apenas uma estabilidade, algo fez de errado, analise. Não apenas vc quer aumento, todos. Não sei sua idade e tempo de serviço, se for militar. Se for milico com estabilidade, independente de posto ou graduação, deveria já ter conquistado algo, e se já conquistou e quer mais, acredito que seja pura ganância para ter status social. Uma dica: veja sua família, e espelho de suas atitudes. Não perca tempo e tente ficar mais perto de sua família o que pode, pois o tempo passa como um Relâmpago e não volta mais. Inté.

      1. Não se trata de ganhar bem ou não.
        Os GENERAIS pegaram 70% só para eles e não pensaram em nada disso.
        Isso é cascata para contentar os praças enquanto muits gente se dá bem e não está nem aí para os outros.

      2. Claro suas palavras são lindas pra quem teve um reajuste Velado no contra cheque queria ver ter descontado como nos pracas se vc estava poético assim

        Mas vc faz parte desta turma segue o ditado

        Farinha pouca no seu pirao primeiro

  8. Montedo, para de censurar os comentários. Deputado Glauber capacitado para defender os interesses dos praças. O que não pode e votar em oficial. Que defende o interesse dos pobres e classe média é a ESQUERDA. ACORDEM PRAÇAS!!!

  9. Agradeço o comentário.

    Olha, concordo em partes com o seu comentário. Mas Comparar com a média salário é desonestidade intelectual. Você convence o lobinho ou o cabo/SD na selva que pouco tem estudo. Mas a nova geração não.

    Em relação a TODAS as carreiras FEDERAIS de nível médio somos (praça) os mais desvalorizados e os que mais trabalham (seja por hora seja por produtividade) além das responsabilidades inerentes a carreira.

    Não vou entrar em por menores, mas, um 3° Sgt que vivem em SP/RJ capital, não vive, ele sobrevive e se a esposa não for guerreira também, aí não dá certo mesmo.

  10. Agora nós temos representante um advogado doutor e especialista em direito militar e praça veterano os generais e coronéis não vão fazer como fizeram nos governos FHC, Dilma e Bolsonaro só fizeram o que interessava para eles chega de penduricalhos

  11. Essa alma quer reza ao apelar para a “alma” dos praças, e como já é uma alma conhecida pelas posições radicais extremas no seu mandato, todos sabemos o que pretende,né! “Ama” os praças, e fará tudo por eles. Só que, para quem o conhece… só quer ficar bem na fita e instigar os praças contra oficiais causando cizânia. Na verdade, está fazendo sobre nós praças o que caprinos, bovinos e equinos fazem ao andar: C….gando e andando!

    1. Acho que o que cizou tudo foi o egoísmo lá de cima em dar só para si 70%, quando deveria dar um reajuste IGUAL para todos.
      Como sempre foi.
      Não é o Deputado que quer corrigir a lei que quer rachar. Já estamos rachados desde essa sem vergonhice. Ou alguém é debil mental ?

      1. Fake News!
        Não existe essa falácia, essa fanfarronice de:
        – ‘dar só para si 70%’.
        Não houve 70% de reajuste nos salários dos generais através da Lei 13.954.
        Mentira!
        Fake News!
        Sim, possuidores de cursos Altos Estudos foram altamente Privilegiados pela Reestruturação da Carreira.
        Os Cabos e Sargentos do QESA, Jurunas e QE ficaram à margem desta Lei. fato.
        Porém, não é real essa sua afirmação: ‘Dar Só Para Si 70%’.
        Raivosa Fake News!

        1. Então isso não é reajuste Velado retirando recursos dos Pensionistas e praças de baixa patente
          E distribuindo para os Estamentos Superiores
          Isso sim é quebra de paridade e isonomia

      2. Isso mesmo houve quebra da paridade e inconstitucionalidade desta lei aguardem os próximos capítulos estamos nos mobilizando juntos com o Deputado Glauber e A deputada nesta empreitada
        AUDIÊNCIA PUBLICA JÁ !!!

      3. Muitíssimo estão p da vida porque vão mexer na lei né lkkkkkkk

        Pode acabar com a bainha que ganharam kkkkkk

        Quero farinha no meu pirao também

    2. “Cizânia”

      Como assim “Cizânia” se nUNCA EXISTIU um grupo SÓ? Se existem Praças e Oficiais existem DOIS GRUPOS SEPARADOS, reunidos no mesmo Exército.

  12. Não importa quem esteja vendo o lado dos estamentos inferiores. O importante é ter alguém q veja. Bolsonaro ignorou totalmente as praças. Foi uma decepção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *