Presidente diz que papel militar está definido na Constituição e que não é ‘como pensam que são’
Lula diz estar convencido que porta do Palácio do Planalto foi aberta para invasores. “Não tem porta quebrada”.
Presidente afirmou que membros das Forças Armadas que atuam no prédio foram coniventes com depredação. pic.twitter.com/GEYFZ4hiZy
— Metrópoles (@Metropoles) January 12, 2023
12 respostas
De burro nao tem nada. Ele sabe da cooptação de militares pelas ideias revolucionarias do Mecias. So ta indo devagar pois esta de namoro novo. Porem muitas aguas vao rolar. Gente grande sera exonerada e punida em prol da sobrevivência da disciplina nas forcas armadas. Se nao for isso, 1932 sera fichinha perto da desgraca que acontecerá fruto das sementes do mjnto.
O pres. Lula precisa de apoio dos militares contrários ao golpismo e povo na rua
INSS não está logo alí…
Já cantei a pedra, militares estarão na vala dos dois tetos:
o teto dos oficiais e o teto dos praças.
agora, um dele será satisfatório. já o outro…
corram para as montanhas. quem papirou, papirou…
Sempre que alguém tenta ajudar o derrotado, se dá mal, Ele carrega uma aura muito pesada, muitos já passaram por essa experiência, o pior cego é o que não quer enchergar.
Ele está certo, pois Até onde sei, quem tinha poder moderador era Dom Pedro.
q medo os politicos tem do poder moderador, heim? serà ele o povo?
Poder moderador do povo são as Eleições tapado!!!! Mas vcs preferem votar em rachador, quadrilheiro e mensaleiro e achar q as coisas vão melhorar!
as eleiçoes ou o povo?
Ele pode entrar com uma EMC para corrigir a redação do art 142 CF, tem poder para isso, se vai conseguir é outra história.
Todo dia o 9 dedos da uma pisada nos militares, daqui a pouco ele e seus ministros falastrões vão começar a chamar os Generais de frouxos.
Lulla acabou de dizer que dessa vez ele não vai dar nem migalha. Reajuste no governo dele, só pra civis. Ele acha que a lei 13.954 despejou muito dinheiro na Tropa. Devido a isso, Ele só vai tratar desse assunto com os militares no final do próximo mandado.
Digo, mandato.