Vídeo: coronel do Exército tenta impedir PM de prender vândalos no Planalto

Invasão Congresso

Vídeo mostra um homem com farda do Exército tentando parar as tropas de choque da PMDF de entrar no Palácio do Planalto

Matheus Garzon
Samara Schwingel

Um coronel do Exército Brasileiro teria tentado impedir a tropa de choque da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) de entrar no Palácio do Planalto para prender vândalos envolvidos nos atos de domingo (8/1). Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o confronto do coronel com agentes da PM.
Nas imagens, é possível ver o homem com a farda do Exército colocando-se à frente dos militares. Em certo momento, um dos PMs diz: “Você está doido?”
Veja o vídeo:

Procurado, o Exército não se manifestou sobre o ocorrido. Até o momento, cerca de 1,2 mil pessoas foram presas por terem relação com os atos de terrorismo registrados na Praça dos Três Poderes no domingo. Os presos estão sendo encaminhados para o Complexo Penitenciário da Papuda.
METRÓPOLES/montedo.com

15 respostas

  1. Se prevaricou, tem de pagar. A cara dele está aí. Agora é botar os Coroneis mais antigos,
    ou Generais, para iniciar a sindicância.
    Se não sobrar para ninguém, o monstro vai tomar conta.

  2. Tomou repreensão severa do PM e deverá, se prevaricou, responder na forma da lei. Se passarem a mão na cabeça de agente público será mais um tapa na cara do cidadão de bem.

  3. Um monte de comentários imbecis ,que com certeza são de Praças , nesta postagem , não são homens o suficiente para se identificarem e ainda por cima ficam achincalhando o coronel e por consequência o EB … aqui no RJ vi centenas de Praças declarando voto no presidiário, sou Praça mas aqui no blog do Capitão Montedo podemos ver diariamente na área de comentários, que realmente e infelizmente , a maioria dos Praças são : indisciplinados, medrosos , covardes ,incultos e acomodados …

    1. Já sei, vc é mais um daqueles pqd´s super operacionais ou FE ou comandos certo?!

      Escuta, vc acha q todos os integrantes do quadro de carreira devem ser super operacionais como vc?!

      Quem vai fazer o serviço Burocrático, diga-se administrativo, que faz seu soldo cair na sua conta entre outros?!

      Não, não sou e nem fui operacional quando na ativa até pq não sou do EB e sim um Fabiano da vida. Mas fico me perguntando, o q se passa na cabecinha do mundo particular q os super operacionais vivem. Aquela velha discussão infantil, pé preto x boot marrom.

    2. Deixa de ser babão o Montedo é ten QAO, os praças são indisciplinados o Cel não,chega dar do de Babões e bobo tipo vc,estavas dentro ou em frente o quartel?chegou a pedir Intervenção e gritando mito,vai te catar baixa patente.

    3. Cuidado com o Xandão valentão! Quando a PF chega, começam a chorar. Deixa de ser embusteiro. Está querendo conceito para ser promovido. Kkkkkkkkkkkk!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo