“Mais um crime cometido pelos inimigos da democracia”, afirma Paulo Pimenta
O ministro da Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência da República, Paulo Pimenta, afirmou na noite deste domingo (8) que os vândalos que invadiram o Palácio do Planalto roubaram armas letais e não letais da sala do Gabinete de Segurança Institucional.
“Mais um crime cometido pelos inimigos da democracia”, disse em vídeo gravado ao lado de Wadih Damous, secretário Nacional do Consumidor.
Mais cedo, Paulo Pimenta gravou um vídeo mostrando a depredação dentro do Planalto provocada pelos manifestantes radicais. Na gravação, é possível ver uma televisão quebrada, além de papéis, obras de arte e máquina copiadora jogados no chão.
O Antagonista/montedo.com
7 respostas
Esses dois aí sempre foram grandes amigos da democracia. Eles ajudaram muito para nossa democracia chegar onde está agora.
Verdade. Bom que um inimigo da democracia deu no pé, rsrsrsrs.
Eu soube por um colega e não acreditei, afinal armas sempre são guardadas em cofres ou escoteira que afinal tem a mesma função.. Fato gravíssimo e configura terrorismo mesmo. Agora, resta a pergunta: O GSI é seguro ou consegue realizar sua atividade fim? E de se questionar, após esse caso e o da droga no avião.
*escoteria*
Será esse o mote para extinguir o GSI?
Especialistas em invasão, destruição de patrimônio quebras de vidraças, roubos e saques.
Quem seriam?
Endereços certos já previamente selecionados.
No congresso Nacional.
No stf, inclusive sabiam certinho o armário de alexandre de morais.
No palácio do planalto também sabiam do 2° andar sabiam onde estavam as armas .
Muito estranho
Tudo isso acontece depois da chegada de mais de cem ônibus a Brasília
Deslocamento em comboio de ônibus
Tática de invasão
Destruição de patrimônio
Tática de enfrentamento com a polícia
Assalto a bancos.
Bem, será que qualquer semelhança é mera coincidência?
Fatos antigos, qual
Essa Gambiarra Sem Inteligência foi a mesma que permitiu o envio de cocaína na comitiva presidencial, e ainda teve membro do GSI gritando junto com manifestantes que o Presidente eleito não ia subir a rampa. Agora os colegas do “não sobe a rampa” assaltaram o próprio GSI. Impissionantiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii….