“Está na hora de sair”, diz Rui Costa sobre atos em frente a quartéis

Rui Costa, ministro da Casa Civil - Foto: José Cruz/Agência Brasil

Ministro-chefe da Casa Civil deu a declaração a jornalistas pouco antes da cerimônia de posse da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, nesta quarta-feira (4)

O ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT; foto), disse nesta quarta-feira (4) que “está na hora” dos manifestantes acampados na frente de quartéis “saírem”.
“Já está na hora de sair. Já teve a hora de Jair, agora está na hora de sair”, disse Costa, em referência a um jingle antibolsonarista das últimas eleições, Tá na Hora do Jair Já Ir Embora.
Insatisfeitos com os resultados das eleições, mas sem nenhuma prova de fraude, os acampados pedem golpe militar, o que, por si só, é crime.
O Antagonista/montedo.com

6 respostas

  1. “Cada vez mais rapidamente, as nossas Forças Armadas vão fazendo parte do grande rebanho esquerdista. São tratados como gados, marcados e castrados, para depois serem abatidos. Não levantam a voz em defesa de seus ideais. Não mexem uma pena para tentar resistir a esta sem-vergonhice socialista. Entregam suas almas ao partido. Quebram o sagrado juramento de lutarem em defesa da HONRA da Pátria, tão maculada por aqueles que hoje governam o país. Apenas baixam a cabeça e repetem o mantra: sim senhor (a).”

    Lenilton Morato

  2. Podem até sair da frente dos quartéis, é óbvio, mas não sai de dentro de cada um a fraude nas eleições e a traição dos muitos que se elegeram na sombra de Bolsonaro antes e após,como presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo