Mourão sobre Lula: “Chegou com espírito de revanche”

Poder Entrevista com o Vice-Presidente Hamiltom Mourão com o repórter Nicholas Shores. | Sérgio Lima/Poder360 18.out.2022

Presidente abriu seu discurso de posse no Congresso com ataques a Bolsonaro; ex-vice ainda disse que o petista não conta com “apoio francamente majoritário”

Hamilton Mourão (Republicanos; foto) criticou, nesta terça-feira (3), a atitude de Lula (PT) neste início de mandato, a qual chamou de “espírito de revanche”.
“Chegou com espírito de revanche e sem entender que venceu uma eleição no photochart, portanto sem um apoio francamente majoritário”, disse em entrevista à Folha.
Segundo o jornal, Mourão se referia ao fato de Lula ter vencido o segundo turno com uma vantagem de menos de 1,8% dos votos válidos, equivalente a 2,14 milhões de eleitores.
O atual presidente abriu seu discurso de posse no Congresso, no domingo (1º), com ataques a Bolsonaro, a quem acusou de promover um “projeto autoritário de poder”.
Senador eleito pelo Rio Grande do Sul, Mourão busca se firmar como uma das principais figuras, senão o líder, da oposição. Em seu discurso de final de mandato, no dia 31, ele também teceu críticas a Bolsonaro, ao Legislativo e ao Judiciário.
O Antagonista/montedo.com

13 respostas

  1. Sr Mourão, depois de tudo o que o derrotado protagonizou, a ponto de se ter que se evadir do país, isso é nada, nada mesmo. Acredito piamente que esse seu comentário insosso está atrelado a segundas intenções no campo político.

  2. É claro que o clima é de revanche! Desconstruir o que o governo anterior realizou e jogar o Brasil no buraco, esse é o grande plano da petralhada!

    1. Alto lá bolsominiom, no buraco já estávamos, faltando verba para a Farmácia Popular e o SUS, enquanto a família adquiriu 107 imóveis, 51 deles totalmente ou parcialmente pagos com dinheiro vivo. Daqui uns dias muita coisa vai ser esclarecida.

  3. Pare de babar que pode dar enchente e vc vai precisar das FFAAs para te socorrer. Paulo Guedes deveria ter vendido todas as reservas internacionais para pagar a divida interna, haveria uma queda brutal do U$D e poderíamos fazer uma outra reserva com os juros não pagos aos rentistas.

  4. Boa tarde “Mago”. Achei interessante suas informações, gostaria de saber suas fontes, pois estou tendo dificuldade em conseguir estas informações. Obrigado pela ajuda.

  5. Até gosto da ideia do Senador liderar a oposição, pois o linguarudo e bagaceiro do Bozo não tem moral, não tem palavra e muito menos equilíbrio emocional para ser um líder!

  6. Espero que sinceramente o falso Meçias ao desembarcar no Brasil, já que não possue mais a palhaçada do foro privilegiado, seja devidamente recebido pela nossa gloriosa Polícia Federal, que diga-se de passagem, também foi enganada pelo falso Meçias, guru dos patriotários acampados na frente de quartéis, como aconteceu com Michel Temer, pois independente dos dias que ficará preso, devem ser poucos, pois políticos no Brasil jamais ficam presos, só para nos mesmos moldes de Lula, poder chamar o falso Meçias de ex-presidiário… 😂😂😂🤣🤣🤣…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo