A paranoia é tanta que quaisquer movimentos de viaturas e tropas das Forças Armadas pelo Brasil afora passaram a serem vistos como indicativos claros da tal “intervenção militar constitucional”, pela qual clamam os bolsonaristas acampados em frente aos quarteis.
Deslocamentos corriqueiros de militares e comboios são saudados pelos manifestantes com euforia.
Confira alguns vídeos que circulam nas redes:
Aviso aos navegantes
Não vai dar em nada!!!
*Esses moços (Lupicínio Rodrigues)
Respostas de 16
Cabo Frio a porta de entrada do Brasil, sei, marketing puro para chamar o pessoal pro fim do ano. Aqui perto quando sai uma Kombi ou um caminhão pessoal já comemora. 😅😅😅😅😅😅
Tão torrando as diárias, só isso.
Mas de positivo vai ficar a cultura do protesto porque ninguém aguenta mais a queima dos nossos impostos por uma minoria: os políticos.
Te cuida Leonardo Di Caprio! Agora os comunistas (malditos) vão ver! Sem contar que nossos líderes ungidos (ou será mugidos?) estão articulando apoio internacional em países reconhecidamente democráticos, como a Catar, levando informações ultra secretas em um pen drive e irão importar areia para jogar na rampa do Palácio do Planalto para o presidente eleito escorregar e desistir de assumir a presidência, abrindo caminho para a aclamação do meu, do seu, do nosso líder! O maior homem já produzido pelo País, terra abençoada por Deus, o maior intelectual, sábio, cientista de dados e profeta das galáxias, rei das flexões de braço e de fina educação e trato social que uma rara combinação genética e uma irretocável formação militar foram capazes de produzir. Graças aos contatos no Catar, iremos introduzir uma dinastia de líderes com o mesmo potencial, como seu filho poliglota (ou será troglodita?) e acabar com este negócio de eleições fraudadas e introduzir a verdadeira democaxias, com a criação do Supremo Tribunal para a Família e convocar o povo para ir às ruas para a revogação da Lei da Gravidade. Comunistas (malditos) não passarão! Todos serão obrigatoriamente reprovados no ensino médio e nas Universidades.
Imagina quando filmarem a chegada de um carregamento de papel higiênico. Vão postar dizendo que o Exército está se preparando por que vai dar m…
No primeiro vídeo parece uma banda de Rock chegando num hotel.
Que doideira, alucinações cloroquina.
Esse tal de bolsonarismo é um troço muito doido.
Inexplicável.
O Editor e sua justa e honesta proteção cultural nativa:
– Lupicínio, gaúcho e Grêmio.
– Calcanhoto, gaúcha, mas não é Inter, botafoguense.
– Redator do Blog, da fronteira e Grêmio.
Continuando…
Mas não adianta não.
Em 2023 serão dois atropelos.
Em São Janu, Vascão 4 a 0
E POA, Vascão 4 a 0
8 gols de CR7
Deixa começar o EXAR para ver …
“Percam todas as esperanças, vós que aqui entrais”.
A (nem tão) Divina Comédia brasileira …
A comédia brasileiro é votaram para presidente em um condenado que só se beneficiou pelos palhaços do STF
A cpbra vai fumar!
Excelente, estão vendo que o Exército trabalha durante todo o ano, os fiscais involuntários são provas desse trabalho incessante e diário.
A culpa de toda essa babaquice chama-se, família Bozoloide,ainda bem que o fim desse circo está próximo.
Coitado do povo…inocente demais. O sistema é bruto.
Os líderes desses acampamentos que veiculam mentiras com o propósito de manter as pessoas na frente dos quartéis deveriam ser processados. Reúnem as pessoas e dizem que tais tropas já estão se mobilizando em tal cidade; ou que as FA deram 72h para o ministro Alexandre de Morais se pronunciar sobre as suspeitas de fraudes nas eleições.
Esses fanáticos estão demonstrando ser mais acéfalos que os petistas seguidores do Molusco.