Ciclista morre após acidente envolvendo caminhão do Exército no RS

Transito-218x218

Paulinho Barcelos
Cruz Alta (RS) – No início da tarde da quinta-feira (1º), por volta das 12h40, um acidente de trânsito envolvendo um caminhão do Exército Brasileiro e uma bicicleta resultou em uma vítima fatal no centro de Cruz Alta.
Segundo foi apurado pela nossa reportagem, um caminhão do Exército Brasileiro trafegava na avenida Padre Pacheco, indo em direção ao quartel do 29º GAC/AP e no mesmo sentido, trafegava um ciclista ao seu lado direito.
Segundo o relato do condutor do caminhão para a polícia civil, o ciclista estava muito próximo da lateral direita do caminhão, e por isso buzinou para alertá-lo da possibilidade de choque,em um primeiro momento ele se afastou, mas por motivos desconhecidos, acabou metros à frente colidindo com a lateral do caminhão.Foi registrado que o ciclista estava usando fones de ouvido.
O condutor do caminhão, após o acidente, estacionou e seguiu para socorro em direção ao ciclista.
O SAMU atendeu a ocorrência, conduzindo a vítima para o Hospital São Vicente de Paulo.Por volta das 15h50, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
A vítima é Ataídes do Nascimento Nunes, morador de Cruz Alta.
O Exército Brasileiro prestou todo o atendimento necessário para a família da vítima.
Com informações do Repórter Cidade Amauri Rodrigues
Rádio Cruz Alta(Grupo Pilau de Comunicações)/montedo.com

Uma resposta

  1. “Caminhão” do Exército, provavelmente, uma 5 Ton.
    ‘5 Ton – motoboys – Uber Flash Bikes’.
    Emaranhadas no trânsito urbano:
    – combinação, união fadada ao caos.

    Todas nossas condolências aos familiares da vítima.
    Que Deus possa confortar os seus corações neste difícil momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *