Exército evita competição militar organizada pela Rússia

exercito-brasileiro-no-es

Os Jogos Internacionais do Exército são realizados desde 2015; o Brasil foi observador no ano inaugural e em 2019, e competiu, pela primeira vez, em 2021

O Exército brasileiro desistiu, como divulgado nesta segunda-feira (15), de participar de uma competição militar internacional organizada pela Rússia, em meio à guerra na Ucrânia.
O Centro de Comunicação Social da Força confirmou à Folha que não enviará nenhuma delegação ao evento, os Jogos Internacionais do Exército.
A competição deste ano começou no sábado (13) e vai até o dia 27.
O Exército não revelou o motivo, mas oficiais não identificados pela Folha afirmam que a decisão foi política e decorreu do receio de sugerir posicionamento do Brasil na guerra.
Os Jogos existem desde 2015. O Brasil foi observador no ano inaugural e em 2019 e competiu pela primeira vez em 2021, nas categorias que não envolviam o uso de veículos blindados.
O Antagonista/montedo.com

2 respostas

  1. Enquanto o ‘mito’ comunista não tem conhecimento.
    Por enquanto Comunicação Social, por enquanto…

  2. Mito comunista?( kkkk). Isso prova que qdo o jogo de interesse falamaus alto e a única ideologia desse povo é o vil metal. A base ideológica é composta por analfabetos funcionais que servem de marionetes e massa de manobra desses políticos hipócritas e corruptos que governam o Brasil desde 1500.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo