Escolha uma Página

Atualização: 31 jul (6h)
O soldado foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por receptação dolosa.

g1 PI
Um soldado do Exército Brasileiro foi preso na tarde desta quinta-feira (28) ao tentar vender um aparelho celular roubado a proprietária de uma loja de celulares em Teresina. Ele foi autuado por receptação dolosa.
De acordo com o 4º Distrito Policial, a mulher desconfiou da procedência do produto e comunicou à Polícia Civil, que flagrou o soldado em um estacionamento de um supermercado na Zona Sul de Teresina com o celular.
O aparelho possuía restrição de roubo devido a um boletim de ocorrência registrado no 2º Distrito Policial da Capital. O soldado foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
g1/montedo.com

Batalhão divulga nota
A assessoria de comunicação do 2º Batalhão de Engenharia de Construção (2º BEC) divulgou nota de esclarecimento ao na tarde desta sexta-feira (29), a respeito da matéria.
Segundo a nota, o indivíduo, identificado pelas iniciais N.G.O, é ex-soldado do 2º BEC, ex-integrante do Grupamento Alfa do Efetivo Variável 2021 e foi licenciado do batalhão em março de 2022, após conclusão do tempo de serviço militar obrigatório.

Skip to content