Escolha uma Página

Polícia procura envolvidos na morte de 2º Sargento da Marinha em São João de Meriti
Elton Djavan Serra Pinheiro foi morto com pelo menos dez tiros após emboscada em um posto de combustíveis


O Portal dos Procurados, programa do Disque Denúncia, divulgou um cartaz para ajudar nas investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense – DHBF – a fim de obter informações que possam levar à identificação e localização dos envolvidos na morte do 2º Sargento da Marinha do Brasil, Elton Djavan Serra Pinheiro, de 38 anos. Ele foi assassinado a tiros na madrugada da ultima segunda (11), em um posto de combustíveis localizado na Rua Goiás, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu após ele sair com sua esposa de uma de casa de show naquele município.
Segundo a equipe do 21º BPM, ela foi acionada por volta das 3h30min. Quando os agentes chegaram ao local do crime, encontraram o militar caído ao chão, com tiros na perna, abdômen e braço. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, HEGV -, mas não resistiu aos ferimentos. Elton foi sepultado na última quarta-feira (13).
Uma testemunha disse que escutou o barulho dos tiros e se escondeu. Revelou que, minutos depois, foi ver o que havia acontecido e encontrou o militar ferido. As imagens das câmeras do estabelecimento podem ter registrado o momento da ação, assim como também podem ter identificado os criminosos. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) assumiu o caso e agentes da especializada buscam informações que possam identificar a autoria do crime. Outras testemunhas estão sendo ouvidas. Leia mais.
EU, RIO!/montedo.com

Skip to content