Morte de dentista que passou mal em teste físico para cargo de oficial é apurada pelo Exército

Ingrid também era cantora gospel - Reprodução

Lívia Neder — Rio
As circunstâncias que levaram à morte da dentista Ingrid Balbino de Sousa Coelho Vieira, que passou mal, na quarta-feira, durante um teste de aptidão física para o cargo de Oficial Temporário do Exército, no Colégio Militar da Tijuca, Zona Norte do Rio, estão sendo apuradas pelo Comando Militar do Leste (CML), que abriu um processo administrativo. No mesmo dia, houve um caso parecido, quando um candidato ao cargo de inspetor da Polícia Civil também morreu ao realizar um teste físico.
De acordo com o CML, Ingrid recebeu os primeiros socorros no local e foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). “Durante a noite, o quadro de saúde da candidata se agravou e ela veio a óbito. Foi aberto um processo administrativo para apurar as circunstâncias do ocorrido. Cabe ressaltar que o CML está prestando todo o apoio necessário a família”, diz a nota.
Além de dentista, Ingrid era cantora e compositora gospel. Nas redes sociais, ela costumava postar vídeos cantando e textos bíblicos, além de fotos com a família . O sepultamento aconteceu na sexta-feira no Jardim da saudade, em Sulacap. Leia mais.
O Globo/montedo.com

7 respostas

  1. Mais é a mentalidade daqueles que querem ver eles preparados para o campo e serviço. Por isso eu servi e os médicos só chegava e a primeira pergunta até que dia tenho que ficar e as x entravam na justiça e iam embora e o quartel ficava a ver navios hoje está um pouco mais rígido para se verem livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo