Escolha uma Página

Lucas Souza foi acusado de ser bancado pela funkeira e também se mostrou muito incomodado com o assunto

Gabriel Lima
Após ser acusada de bancar Lucas Souza, seu marido, Jojo Todynho concedeu uma entrevista ao portal Em Off. A funkeira se mostrou bastante irritada com os boatos, não teve papas na língua e se revoltou ao comentar sobre o assunto.
“Eu falei para o Lucas se posicionar mesmo! As pessoas têm mania de desmerecer as outras por conta do poder aquisitivo. Acham que porque uma pessoa tem um poder aquisitivo menor do que a outra, só estão juntas por causa de dinheiro. Porque só existe amor de verdade se for pobre com pobre, né?”, explicou.“Se o pobre casa com rico é interesseiro, quer o dinheiro. E mesmo se quisesse, se fosse o interesse dele, o dinheiro é meu, se eu quiser pegar meu dinheiro e enfiar no c*, eu enfio, porque o dinheiro é meu”, Jojo Todynho.
Para completar, a funkeira relembrou das atividades de seu marido. “O cara faz duas faculdades, tem a profissão dele, mas isso não conta não. Ninguém foi se informar sobre quanto um oficial ganha, querem ter só o prazer de pisar e desmerecer. Por isso eu não dou confiança e não quero assunto com esse povo”.
Antes da cantora se pronunciar sobre o caso, o próprio Lucas Souza se defendeu. “Trabalho desde os meus treze anos. Nunca precisei ser bancado ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação. Tal pessoa paga tal conta, e tal pessoa paga a outra. Hoje em dia eu trabalho. Sou oficial do exército, tenente do exército”, disparou ele.
METRÓPOLES/montedo.com

Skip to content