Escolha uma Página

Acidente aconteceu no domingo (10), em Guarapuava; Tiago Costa estava de bicicleta. Militar de 20 anos foi preso; Exército afirmou apurar o fato e lamentou morte da vítima.

Por g1 PR
Um jovem de 16 anos que estava andando de bicicleta morreu depois de ser atropelado por um militar do Exército Brasileiro que dirigia embriagado na noite de domingo (10) em Guarapuava, na região central do Paraná.
O soldado foi preso ainda no local após fazer teste do bafômetro com resultado positivo para ingestão de bebida alcoólica. Conforme a Polícia Militar (PM), o índice foi de 0,58 mg/l.
Por meio de nota, o Exército Brasileiro lamentou a morte do adolescente e afirmou que “todos os procedimentos administrativos cabíveis estão sendo adotados para a apuração do fato”.
O acidente aconteceu na Avenida Castelo Branco, no bairro Morro Alto.
Segundo a PM, o carro e a bicicleta bateram de frente quando o motorista fazia uma conversão à esquerda.
O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado e chegou a atender a Tiago Costa ainda no local. O adolescente foi encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O militar foi levado à delegacia e autuado por homicídio, conforme a polícia. Por ser militar do Exército Brasileiro, ele foi em seguida encaminhado ao 26º Batalhão do Exército.
A Polícia Civil investiga o caso.
g1/montedo.com

Skip to content