Escolha uma Página

Presidente foi levado à instituição de saúde na noite de segunda-feira e passou por exames

O presidente Jair Bolsonaro deixou o Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, no começo da manhã desta terça-feira (29). Ele havia dado entrada na instituição na noite passada, para realização de exames, após ter sentido dores abdominais.
Segundo informações da CNN Brasil, o comboio da Presidência da República deixou o HFA por volta das 6h20min. Conforme auxiliares de Bolsonaro, citados pela publicação, o presidente sentiu um desconforto na região do abdômen durante a tarde de segunda-feira (28) e, por isso, se dirigiu à unidade de saúde.
O chefe do Executivo passou mal quando se deslocava para um evento do Republicanos, partido da base de apoio ao governo. Na ocasião, filiaram-se à legenda os ministros Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos).
Em janeiro, Bolsonaro foi internado com obstrução intestinal no Hospital Vila Nova Star, na capital paulista, para realização de exames. Na ocasião, o médico que acompanha o presidente desde 2018 (quando levou uma facada na barriga), Antônio Luiz Macedo, disse que o problema tinha sido provocado por um camarão não mastigado corretamente.
GZH/montedo.com

Skip to content