Futuro de Santos Cruz segue indefinido e Moro continua sem palanque no Rio

O ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro na cerimônia de filiação do general, Santos Cruz ao Podemos – Foto: Cristiano Mariz / Agência O Globo

General ex-ministro de Jair Bolsonaro ainda não decidiu seu papel nas eleições deste ano; ex-juiz segue sem cabo eleitoral no Estado

Lucas Vettorazzo
O futuro da campanha de Sergio Moro (Podemos) no Rio de Janeiro segue indefinido. Não se sabe que palanques o ex-juiz terá para subir no terceiro maior colégio eleitoral do país. O Podemos busca um nome de expressão para pedir votos em seu presidenciável, mas tem penado para encontrar pessoas dispostas a isso no Rio.
A aposta de Moro é lançar o general Carlos Alberto Santos Cruz como candidato ao governo do Estado do RJ, mas com pouco mais mais de quatro meses para o prazo para os partidos definirem suas candidaturas, as conversas não avançaram. Ele tem dito a pessoas próximas que prefere disputar por uma vaga ao Senado. Questionado pelo Radar, ele disse apenas que “ainda não tem nada decidido” sobre o assunto.
RADAR(Veja)/montedo.com

11 respostas

  1. Centrão militar, contagem regressiva.
    Hoje, dia 24 de março de 2022.
    Faltam 223 dias para o primeiro Turno, em 02 Out 22.
    Bolsonaro, o “candidato Radioativo”.
    Jair ‘Meçias’, o falso profeta dos pés de barro.

    1. Moro e Santos Cruz juntos: farinha do mesmo saco. Dois perdedores na área politica, pois não possuem vocação, now how e caráter para conquistar a confiança do povo, e isso já demonstraram com as trairagens ao PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo