Cotado para vice de Bolsonaro, Braga Netto ainda busca partido

Ministro BraganNetto

Ministro da Defesa tem até o dia 2 de abril para definir por qual partido concorrerá as eleições

Gustavo Zucchi, Igor Gadelha
Um dos nomes cotados para ser o candidato a vice do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições deste ano, o ministro da Defesa, general Braga Netto, ainda não definiu a qual partido se filiará.
O militar precisa se filiar a uma legenda até 2 de abril. É a data limite fixada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para quem pretende concorrer a algum cargo nas eleições de outubro deste ano.
O ministro precisa não só de uma sigla que o aceite. O desafio é se filiar a uma legenda que também satisfaça as necessidades políticas que Jair Bolsonaro precisa em seu candidato a vice-presidente.
Neste ponto, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, sai na frente. Também cotada como possível vice, ela definiu que se filiará ao Progressistas, uma das principais siglas da atual base aliada de Bolsonaro.
A atual titular da Agricultura é o nome favorito da ala política do governo e do presidente nacional do PL, o ex-deputado Valdemar Costa Neto, para ser a vice de Bolsonaro na disputa presidencial de 2022.
METRÓPOLES/montedo.com

19 respostas

  1. Centrão militar, contagem regressiva.
    Hoje, dia 07de março de 2022.
    Faltam 240 dias para o primeiro Turno, em 02 Out 22.
    Bolsonaro, o “candidato Radioativo”.

  2. Piloto russo capturado – T Cel Geshtok Maxim Sergeevich.
    Fodão pra bombardear alvos civis.
    Um frouxo em cativeiro, levanta a cabeça seu covarde.

  3. Esse aí proibiu e coibiu muito praças com intenções políticas, hoje tá aí nadando de braçadas na PuliTicanalhice tupiniquim BolsoMitinroso.

  4. Conversa interceptada entre militares russos sobre:
    – grandes perdas de jovens soldados inexperientes, e
    – da blindagem de “papelão” dos carros de combate russos.

  5. Combatentes da Liberdade Britânicos se juntam à Legião estrangeira da Ucrânia prometendo lutar contra ‘crimes de guerra da Rússia.

  6. Lei 13954, quero saber quando começam as correções. Acredito que não nesse governo, não demonstrou nenhum interesse quando indagado sobre o assunto, não há boa vontade, simples assim.

  7. Bolsonaro em maus lençóis, devido ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin se encontrar com Siqueira e confirmar sua filiação ao PSB e diz que vai levar cerca de dez aliados ao partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo