Escolha uma Página

Sargento do Exército morre após carro atropelar cavalo na BR-494, em Oliveira
Segundo a PMRv, o veículo conduzido pelo sargento e um outro carro bateram no animal. No carro com o militar, estavam a filha dele de 11 anos, que ficou gravemente ferida, e outras três pessoas.

Imagem: Patrocínio Online

Por g1 Centro-Oeste de Minas — Oliveira
O sargento do Exército, Marcio das Dores Davi, de 41 anos, morreu em um acidente registrado na BR-494, em Oliveira, na noite de quinta-feira (27). Márcio era natural de São João del Rei e instrutor no Tiro de Guerra de Conselheiro Lafaiete. A informação foi confirmada ao g1 nesta sexta (28) pela corporação.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o sargento viajava de carro com quatro pessoas da família quando atropelou um cavalo que atravessou a pista.
A filha dele, de 11 anos, foi socorrida em estado grave. Outras três pessoas que estavam no veículo e não tiveram as idades divulgadas tiveram ferimentos leves. O nome do hospital para onde as vítimas foram levadas não foi informado.
Ainda segundo a PMRv, outro carro que seguia na mesma rodovia também chegou a atingir o cavalo. Entretanto, ninguém que estava neste veículo ficou ferido. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de rotina.
G1/montedo.com

Skip to content