Escolha uma Página

Jojo Todynho se casa com oficial do exército. Veja fotos da cerimônia
União da cantora com Lucas Souza acontece cinco meses após o início do namoro. Os dois se conheceram durante viagem a Tulum, no México

Leo Dias
A campeã da Fazenda 12, Jojo Todynho, se casou neste sábado (29/1) com o oficial do exército Lucas Souza, de quem ficou noiva em dezembro de 2021. A cerimônia aconteceu na Ilha de Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Veja fotos do evento.
Em uma cerimônia para as pessoas mais próximas, Jojo andou até o altar sozinha, passando pela linda decoração com muitas flores brancas. Entre os convidados estavam Fabiana Karla e David Brasil.
O estilo da decoração se ateve aos tons de madeira que, junto as flores, completaram um visual encantador ao local. Toques de dourado, combinados com o clássico branco de casamento tornaram tudo ainda mais bonito.

Lucas Souza
Lucas é estudante de engenharia civil e ingressou nas Forças Armadas em janeiro do ano passado, em Curitiba, sua cidade natal. Discreto em relação ao relacionamento com a cantora, ele tinha um perfil no Instagram fechado para poucas pessoas, mas com a repercussão do namoro com a cantora, acabou desativando a conta na rede social.

História do casal
Os dois se conheceram em Cancún, no México, em agosto de 2021, segundo um relato da cantora. Em publicação nas redes sociais, a artista disse que notou o militar primeiro, mas não falou com Lucas por pensar que ele era estrangeiro. Ele se aproximou e pediu uma foto, porque acompanhou Jojo em A Fazenda. A cantora não perdeu tempo e pediu um beijo.
A funkeira assumiu o relacionamento com Lucas em novembro de 2021 após ser exposta nas redes sociais. Jojo teria compartilhado fotos ao lado do amado em uma conta privada no Instagram criada apenas para essa finalidade com apenas 100 seguidores. No entanto, segundo ela, acabou sendo traída pelos próprios amigos do perfil secreto.
METRÓPOLES/montedo.com

Jojo: Sou “maria batalhão” mesmo!

Skip to content