Escolha uma Página

Minha postagem sobre Lula gerou alguns comentários como esses:
– Haiiiinnnn! Este não é um espaço democrático!
– Haiiiinnnn! O Montedo só publica o que quer!
– Haiiiinnnn! O processo do Lula foi anulado!
– Haiiiinnnn! Lula, Bolsonaro e Moro são iguais!

Pessoal, vou explicar algumas coisinhas para vocês
– Sou responsável por tudo que é publicado aqui. Já fui processado por ter republicado matérias em que constava o nome de Fulano ou Cicrano, ainda que em função de ocorrências de fato. Como vocês podem imaginar, não tenho recursos financeiros nem disponibilidade para responder a esse tipo de demanda. Lembrem disso, antes de bradar “quero os nomes!”.
– Em que pese minha preocupação em não cometer abusos, e mesmo que os autores dos comentários possam ser identificados em uma eventual ação judicial, muitas vezes excessos são praticados por “leões de alojamento”, que utilizam o anonimato para manifestar no blog seus piores pensamentos. Que chafurdem no seu lodo moral à vontade, mas não venham despejá-lo aqui!
– Lula é ladrão! O PT saqueou o País! A corja pluripartidária que participou desse assalto também! Aqui, não passarão!!! A operação gigantesca engendrada para livrar a cara do molusco conseguiu derrubar os processos um a um, mas não apagou a roubalheira, nem os bilhões que foram devolvidos aos cofres públicos por ação da Lava Jato.
– Bolsonaro é um boçal, mas, comparado ao Apedeuta, não passa de um batedor de carteiras sem culpabilidade comprovada. Então, não venham torrar minha paciência com rótulos como “miliciano”, “ladrão” e “genocida”!
– Espero que Sérgio Moro consiga sobreviver ao massacre de lulistas e bolsonaristas. Portanto, não contem comigo para disseminar fakenews.

Fi-lo porque qui-lo!
Sim! Só publico o que quero, porque posso.

Dica aos “leões de alojamento”
Com a ferramenta Blogger, é possível publicar um Blog na web, rapidinho. E de graça. Clique aqui e experimente.Só não esquece que é preciso colocar seu nomezinho, talkey???

Skip to content