Escolha uma Página

Existem cinco paióis no Campo de Instrução de Santa Tecla

Bagé (RS) – Na madrugada deste sábado(15) um militar da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada que estava de serviço no paiol do campo de instrução próximo a Santa Tecla, foi rendido, agredido com uma barra de ferro e teve seu fuzil roubado.
A Brigada Militar foi acionada para auxiliar no ocorrido e começou as buscas para localizar os indivíduos e a arma com munições. As equipes seguem trabalhando para resolver o caso.

NOTA

O Comando da 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (3ª Bda C Mec) informa que, na madrugada do dia 15 de janeiro, ocorreu o roubo de um fuzil das dependências do Paiol da Guarnição de Bagé.
Na ação não houve vítimas fatais, restando um militar com ferimentos leves.
A investigação foi iniciada logo após o ocorrido, com o apoio dos Órgãos de Segurança Pública da cidade, bem como a alocação de meios em pessoal e material das Organizações Militares de São Gabriel, Sant’Ana do Livramento, Dom Pedrito e Porto Alegre.
O Comando da 3ª Bda C Mec já determinou a abertura de um Inquérito Policial Militar (IPM) para esclarecer em que circunstâncias ocorreu o roubo e apurar as eventuais responsabilidades.
A 3ª Bda C Mec, com apoio de outras OM do Comando Militar do Sul, da Polícia Rodoviária Federal e de Órgãos de Segurança Pública locais, está envidando todos os esforços necessários para a recuperação do armamento roubado no mais curto prazo.

Com informações de O Diário de Bagé e Bagé 24H

Skip to content