Criminosos fazem sargento do Exército refém durante assalto em Timon
Segundo a Polícia Militar do Maranhão, a vítima foi liberada depois de 1h em poder dos bandidos.
FÁBIO WELLINGTON
Timon(MA) – Um sargento reformado do Exército foi feito refém por criminosos durante um assalto, na tarde desta quinta-feira (30), na cidade de Timon. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi liberada depois de uma hora em poder dos bandidos.
A informação foi confirmada ao GP1 pela Polícia Militar do Maranhão. A nossa reportagem apurou que o sargento estava em seu veículo, um carro modelo Palio, de cor branca, quando foi abordado por pelo menos quatro criminosos armados que anunciaram o assalto.
Na sequência, os assaltantes entraram no carro da vítima e fugiram levando o sargento como refém. Eles circularam com a vítima no veículo por uma hora e liberam o sargento no bairro Cocais. Já o carro ficou na posse dos bandidos.
A Polícia Militar foi acionada e segue em diligências tanto em Timon e Teresina na tentativa de prender os indivíduos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Maranhão.
GP1/montedo.com
2 respostas
Devem ser meninos carentes, vítimas da sociedade cruel, abandonados à própria sorte, em busca de um celular para poder fazer selfie, entrar no kwai e tik tok. Felizmente levaram só o veículo.
Cada vez pior as leis e a falta de efetivo Ostensivo, a necessidade de efetivo qualificado e motivado nas ruas com meios adequado de trabalho para colocar os vagabundos no devido lugar…