DF: Mourão visita mostra das indústrias de Defesa

mourão na abimde

Durante a visita, o general disse que a indústria de defesa e segurança participa do desenvolvimento do país

Mariana Costa
O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) tirou a manhã desta quinta-feira (9/12) para visitar o último dia da 6ª Mostra da Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Veja o vídeo da visita, concedido pela Abimde:

3 respostas

  1. Existe a possibilidade de Paulo Guedes vender tudo. Ele, que veio do exterior para “apoiar” esse governo, com intenção de vender tudo o é de mais precioso da nação e depois dá no pé, de volta para os EUA, para curtir seus juros advindos dos paraísos fiscais, quando findar esse governo nefasto. Em 3 de outubro de 1953, foi criada a Petróleo Brasileiro S/A (PETROBRÁS), após grande mobilização nacional, desde 1946, para consolidar sua criação, no governo Getúlio Vargas. Espero que os políticos e autoridades influentes deste país não permitam que se jogue na sarjeta as conquistas mais caras do passado só para atender devaneios de alguns políticos desqualificados.

    1. Prezado, só em auxilio emergencial já foi distribuído 2 Petrobras, com endividamento interno que todos pagarão, inclusive a industria de defesa que gera 4,5 milhões de empregos. Além disso o agro negócio nefasto produzirá neste ano 300 milhões de toneladas de alimentos utilizando apenas 8,6% do território nacional.

      Hoje, a EBTC sindical já não tem o mesmo valor de mercado ao se considerar as dezenas de empresas que não usam mais a EBTC para fazer suas entregas. Vai acontecer o mesmo com a Petrobras sindical quando a OPEP entrar de sola aqui com seu petróleo e suas refinarias. Aproveitem agora pois em pouco mais de 5 anos a geração de energia se consolidará com outras matrizes energéticas, especialmente o hidrogênio e os motores magnéticos.

  2. Continua fazendo o que fazia quando era General da Ativa… Visitando… É só o que esses generais sabem fazer… Visitar… É claro que com toda a pompa possível… Visitas com estadia de rei… Almoços… Churrascos… visitas aos pontos turísticos locais e um bando de puxa-sacos em volta… Fora aqueles que já os acompanham… Nada mudou… Nada mudará…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo