Escolha uma Página

URGENTE – Cabo do Exército está desaparecido, moto foi localizada
O 6° Batalhão de Infantaria de Selva emitiu nota afirmando que está participando das buscas ao militar

Está desaparecido desde a última quarta-feira (24) o cabo do Exército Brasileiro Carlos Cabixi, 24. Ele é indígena e mora em Guajará-Mirim (RO).
Segundo a esposa da vítima, o cabo teria deixado ela na faculdade e depois dito que ia se encontrar com um amigo. Desde então o militar não foi mais visto. O rastreamento da motocicleta apontou que o veículo está na Bolívia.
O 6° Batalhão de Infantaria de Selva emitiu nota afirmando que está participando das buscas ao militar.

Confira a nota
No dia 26 de novembro de 2021, o Comando de Fronteira Rondônia/6º Batalhão de Infantaria de Selva realizou busca, com todo o efetivo do Batalhão, pelo Cabo Carlos Cabixi Wajuru, militar desta OM que desapareceu no dia 24 de novembro de 2021, por voltas das 19h30, após deixar sua esposa na faculdade.
O Cmdo Fron RO/6º BIS dividiu seu efetivo em diversos bairros pela cidade de Guajará-Mirim-RO, aumentando o campo de buscas a fim de encontrar o militar desaparecido ou informações que ajudem no caso.
Até o presente momento não tivemos notícias do seu paradeiro e os familiares também não possuem tal informação.
As buscas continuam em andamento e o Comando de Fronteira Rondônia/6º Batalhão de Infantaria de Selva segue acompanhando as investigações a fim de encontrar o militar, bem como prestando todo o apoio necessário aos seus familiares.
RONDONIAAOVIVO/montedo.com

Skip to content