General Carlos Alberto Santos Cruz é conselheiro da campanha de Sergio Moro
Guilherme Amado
Eduardo Barretto
O general Carlos Alberto Santos Cruz, que se filiará ao Podemos nesta quinta-feira (25/11), estuda se candidatar por quatro estados. O conselheiro da campanha de Sergio Moro ao Planalto só sacramentará essa decisão no próximo ano.
O ex-ministro de Jair Bolsonaro se lançaria candidato no Distrito Federal, onde mora há tempos; ou no Rio Grande do Sul, onde nasceu; ou em São Paulo, onde também já morou; ou, por último, no Rio de Janeiro, onde também viveu, mas por menos tempo, quando conviveu de perto com Jair Bolsonaro nos anos 1980.
O cargo ainda é uma incógnita, mas Santos Cruz tem dito que, se for candidato, seguirá a orientação do partido sobre o que for melhor para Moro e o projeto nacional so Podemos, como por exemplo dar palanque a Moro no estado escolhido — mesmo que um com poucas chances de vitória.
METRÓPOLES/montedo.com
general Carlos Alberto dos Santos Cruz,
Baixe a lenha!
Meta o cacete nessa gente desqualificada.
Eleitorado do Santos Cruz : QE revoltadinho , sargento golpista que fica estudando prá concurso no expediente , Sub velho de Marinha cheio de empréstimos, 07 filhos , 03 pensões e que não fez o altos estudos , e aqueles Praças revoltadinhos e concurseiros da FAB que também não fizeram o altos estudos …. além dos Praças Raiz em geral … ( empréstimos , PJ e cachaça )
Enquanto, vc apoia os da rachadinhas!
Para um Brasil sem fake news, vote no Moro em 2022.
Não ganha nem pra síndico !