Escolha uma Página

O Antagonista confirmou a filiação de Santos Cruz, que pretende disputar uma vaga ao Senado, pelo Rio de Janeiro ou pelo Distrito Federal

strong>Claudio Dantas
O general Carlos Alberto dos Santos Cruz se filiará amanhã ao Podemos, reforçando o time de ex-ministros de Jair Bolsonaro que se somam à sigla em torno da candidatura de Sergio Moro. O ex-ministro da Secretaria de Governo vinha conversando há tempos com o partido e foi um dos entusiastas da filiação do ex-ministro da Justiça.
Mais cedo, Moro e Alvaro Dias gravaram um vídeo fazendo suspense sobre o anúncio, mas O Antagonista confirmou a filiação de Santos Cruz, que pretende disputar uma vaga ao Senado, pelo Rio de Janeiro ou pelo Distrito Federal.
No início de dezembro, será a vez de Deltan Dallagnol, como confirmou Alvaro Dias em entrevista ao Papo Antagonista na segunda-feira.
Além disso, o Podemos negocia com a União Brasil uma aliança que pode resultar na indicação de Luiz Henrique Mandetta, ex-ministro da Saúde de Bolsonaro, a vice na chapa presidencial de Moro.
Assista ao vídeo gravado por Moro e Dias hoje cedo:

O Antagonista/montedo.com

Skip to content