Mata o véio de novo, Dona Tetê!

Dona Tetê 2

Pessoal, mantenho o blog por prazer. No dia em que virar refém de clicks, curtidas, lacrações ou pautas de quem quer que seja, será chegada a hora de parar. Felizmente, não preciso disso.
Repito o que já escrevi várias vezes: a patrulha aqui não funciona; publico o que quero! Ponto.
Analiso todas as sugestões e críticas – educadas! – que recebo. As demais vão para o lixo.
As mágoas, frustrações, recalques e lições de mediocridade explícita ficam na área de comentários, dentro de limites traçados por mim. Simples assim.
A propósito:
A revolta de alguns contra as ‘injustiças’ salariais e demandas similares podem ser direcionadas para estes cidadãos aqui:
Lembrete: talvez não seja possível esconder-se no anonimato.

Em tempo
Tem também os deputados Marcelo Freixo, Paulo Pimenta e Glauber Braga.

22 respostas

  1. Sou do Rio Grande do Sul e não sou Militar das FORÇAS ARMADAS, mas gosto deste Blog porque além de ter sido Militar da ativa do exército z atualmente sou um Gaúcho fardado em defesa do Rio Grande do Sul …por isso em nem um momento faço críticas as reportagens e sim aos anônimos que cada um vai ter um ponto de vista diferente e as vezes até confuso …rsrs
    Abraço ao nobre amigo deste Blog, que apesar de eu não conhecer pessoalmente o considero como um grande profissional didático e intelectual.

  2. Em direção oposta ao dono blog, Bolsonaro atinge novo recorde, com 53% de reprovação, diz Datafolha, pior índice do mandato – Jornal do Brasil – 16-09-21.

    1. Creio que os únicos das Ffaa que irá votar em Bolsonaro será os Subtenentes e os oficiais superiores acima a parte debaixo está aprendendo a detestar este presidente

  3. Mesmo sabendo que o anonimato não é absoluto, ainda prefiro , assim como tantos outros , será uma questão onde as ideias brotam de maneira fácil e espontânea sem ser alvo de criticas pessoais ,não importando o conteúdo pois o recado é dado .

  4. O avô observa o neto brincando no quintal e vai perguntar o que ele está fazendo. O neto diz:

    — Enfiando as minhocas de volta para a toca delas…

    — E como é que você consegue, meu neto, o bicho é todo molenga?

    — É segredo vovô!

    — Te dou dez reais para você me ensinar a fazer isso.

    — Bem eu passo cola de madeira, estico a minhoca, espero secar até ficar dura… e aí é só colocar no buraco.

    — Toma os dez reais…

    No dia seguinte o avô chega para o neto, tira 100 reais do bolso e dá pro neto…

    — Tá ficando esquecido, vô? O senhor já me deu 10 reais.

    — Eu sei. Esses 100 foi a tua avó quem mandou.

    1. Uma parte deve querer experimentar, apesar da história já ter mostrado como é. Isso vale principalmente para entreguistas, traidores, agentes duplos. Sabem como funciona, não é mesmo?

  5. Montedo pode postar o que quiser… como o mesmo bem disse… É seu o blog… não precisa dele… Mas na minha opinião… o que não deve é ser parcial como vem sendo… se não quer se comprometer… É
    só postar e dizer que não concorda… isso é democrático… muitos aqui reclamam de decisões monocromáticas por parte do STF… E é exatamente o que
    ocorre no blog… ou então nobre Montedo… faça um clube do bolinha onde apenas escrevam aquilo que deseja ler… E é claro os Estamentos Superiores permitam Eu qdo na ativa… não ficava como muitos… se lamentando em alojamento… o que eu tinha que dizer e fazer era na presença de todos… em reuniões… na seção… em formaturas… mesmo sabendo que não estava agradando e que isso iria se refletir nos covardes conceitos futuros… até pq nunca tive medo de meus superiores… mas respeito por alguns poucos… que o mereceram… portanto nobre Montedo essa questão do anonimato em seu blog é mera formalidade… pois 99% do que tentamos publicar… É descartado… Vida que segue…

  6. Atualmente… Sinceramente… E infelizmente… Confio mais no Em tempo… nos deputados Marcelo Freixo… Paulo Pimenta… e Glauber Braga… pois olhamos para a “Direita” e para “Cima”… e nada… nada… nada… Vemos… Vida que segue…

    1. Conheço um capitão que combate esses ladrões e simulacros de democratas, todos comunistas. Comunismo não coaduna com democracia. Vc precisa se definir. Mas eu sei que jovem é assim mesmo.

  7. Muitos criticam por ser humor mas isso acontece QUASE que diariamente nas OMs nao operacionais onde podemos encontrar uma quantidade expressiva de militares femininas (STT ou OTT) .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo