Moro foi a grande vítima do “mecanismo” de Bolsonaro, diz general

General Paulo Chagas ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) - @generalpaulochagas no Facebook

Sérgio Moro foi a grande vítima do “mecanismo” no Governo Bolsonaro!

General Paulo Chagas
Caros amigos,
Apesar do enfático e oportuno alerta do Gen Augusto Heleno, na manhã do dia 22 de julho de 2018, na convenção nacional do PSL, a avassaladora tomada de posições do “Centrão” no Governo Federal nos permite concluir que a forma com que Sérgio Moro tornou público seu pedido de demissão – além de atestar a sua fidelidade aos princípios e aos valores pelos quais abdicou de sua carreira na magistratura – era um alerta à Nação para o que, desde então, já se armava!
Da maneira como o Presidente Bolsonaro o empurrou para fora do governo podemos concluir que o comprometimento do ex Juiz com o combate à corrupção era, de fato, um empecilho à sua intenção de aliar-se ao grupo a quem o Chefe do GSI evitara chamar de “lixão” mas que, muito acertadamente, não hesitara em chamar de “ladrão”!
O compromisso de combater a corrupção, assumido durante a campanha eleitoral, se enquadra perfeitamente na qualidade de “mentira” citada pelo Gen Heleno como sendo característica de algo proposto pelo Centrão!
Hoje fica fácil concluir que o “mecanismo” e as vulnerabilidades da Família Bolsonaro precisavam descaracterizar o “Pacote Anticrime e Anticorrupção” do Ministro Moro e forçar a sua saída do governo para que o caminho estivesse livre para a volta do “Presidencialismo de Coalizão”!
Sérgio Moro foi a sua primeira vítima, mas o grande prejudicado, sem dúvida, foi o Brasil!

9 respostas

    1. Perigos vários estamos vivenciando. O perigo do monstro da inflação retornando. O perigo da fome. O perigo do vírus. O perigo do desemprego. O perigo das fake news. O perigo do negacionismo. O perigo da politicagem. O pior cego é aquele que não quer enxergar.

  1. O General disse tudo, Bolsonaro já se vendeu a muito tempo, só as antas não vêem isso, coitado do Moro foi só uma peça usada nessa política suja, como não se vendeu, cortaram a cabeça dele

    1. General apoiando Moro ! Outros dizendo que Moro estava certo ! Tá fácil não ! General sua vista está curta , Moro ligado ao Aécio e FH! E o senhor dizendo que ele estava certo! Pergunto ao senhor se já ouviu falar em Corrupção? Procure atualmente é faça comparação! Escrever uma opinião relacionado honestidade a pilantragem , não vi o senhor fazer ! Agora o poder todos querem né ! Centrão ! Moro! PSDB! PT !O senhor ! Os outros generais da reserva ( que muitos já esperavam as atitudes de abandonar sempre a tropa e abandonando o PR) ! E esperamos que não utilize o nome do General Heleno ! Por enquanto o único que ainda não decepcionou a tropa !

      1. Isso o Moro é corrupto, PT é corrupto, Centrão é corrupto , PSDB é corrupto, Patati e Patatá também são corruptos, menos o meu mito, esse é a alma mais pura da galáxia, acorda pra realidade cara, o presidente acabou de dizer em vídeo que ele é do Centrão e você dizendo que o Centrão é corrupto, então é só fazer a associação. Envolvimento em peculato (vulgo crime de rachadinha), compra de vacinas superfaturadas, agora sai na revista Crusoé que está tendo envio de verba pra Ongs suspeitas, tem umas que vendem até artigos pra maconha, filhos também todos enrolados, sendo que um comprou uma mansão de R$ 6 milhões em plena pandemia. Se você acha que o único que está certo é o Gen. Heleno, então escuta o que ele disse sobre o Centrão: “Se gritar pega Centrão, não fica um meu irmão” e agora o presidente diz: “Eu sou do Centrão”, associe isso tire suas próprias conclusões e para de idolatrar político

        1. Crusoe amigo ! Você está bem informado mesmo ! Pega bizu da Globo tmb ! FSP e com Lula 🦑! Pronto completou suas fontes fidedignas !

          1. Se gritar pega ladrão … A Comissão Parlamentar de Inquérito vai evidenciar muitas coisas… Em breve novidades!!!

          2. Não meu amigo, vou fazer igual você e me informar pelo SECOM ou pelas lives do Presidente, ou talvez por corrente e meme de whatsapp lá é que está a verdade, antes quando o Crusoé fazia notícias elogiando o seu “mito”, eles eram os melhores, agora que estão vendo erros eles não são boas fontes? Deixa de ser alienado e sai da sua bolha que você vai ver os erros do governo, como eu já cansei de dizer vocês bolsonaristas são tão loucos e fanáticos quanto os petistas, só que estão em lados opostos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo