Escolha uma Página

Na madrugada deste domingo (4), um militar que estava de sentinela na estação de rádio da Marinha, na BR-304 entre Parnamirim e Macaíba, teve um ‘fuzil 7.62’ roubado por homens armados que o surpreenderam.
De acordo com as primeiras informações, os criminosos renderam o sentinela, roubaram o fuzil que estava com o militar e fugiram do local após o ato. A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM/RN) foi acionada, mas até o momento os criminosos e o fuzil ainda não foram encontrados.
Em nota, a Marinha do Brasil confirmou o ocorrido e informou que foi aberto inquérito para apurar as circunstâncias. Leia a íntegra abaixo:

Nota à imprensa
A Marinha do Brasil (MB), por meio do Comando do 3º Distrito Naval (Com3ºDN), informa que registrou, na madrugada deste domingo (4), o roubo de um fuzil na Estação Radiogoniométrica da Marinha em Natal (ERMN), Organização Militar localizada no município de Parnamirim, na Grande Natal.
O Com3ºDN acrescenta que foi aberto um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as causas, as circunstâncias e as responsabilidades pela ocorrência, e que conta com total apoio dos órgãos de segurança pública com o objetivo de localizar e recuperar o armamento.
*Com informações do Blog do Gustavo Negreiros
BG/montedo.com

Skip to content