Soldado da FAB é preso por tráfico no DF

Vector illustration of drug trafficking. Marijuana to dollars exchange.

PCDF prende soldado da Aeronáutica por tráfico de drogas
O militar ainda foi autuado pelos crimes de corrupção de menores e abandono de incapaz.

Mirelle Pinheiro
Policiais da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) deflagraram, nessa terça-feira (22/6), a Operação Montesquieu. Durante a ação, foram presos em flagrante três jovens, entre 21 e 25 anos, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Um dos autores, soldado da Aeronáutica, acabou autuado em flagrante por corrupção de menores e abandono de incapaz.
Segundo a polícia, a delegacia recebeu a informação de que os autores atuavam com a venda de drogas na Rua 10 de Vicente Pires. Os policiais, então, decidiram realizar uma campana no local.
Após uma hora de vigilância, os policiais flagraram quatro jovens em atitude suspeita. O grupo estava em frente a uma distribuidora de bebidas. Eles chegaram a consumir maconha no local. Minutos depois, chegou um automóvel. Um dos envolvidos entrou no carro.
Os policiais decidiram realizar a abordagem e, quando o motorista do veículo percebeu a aproximação dos agentes, tentou fugir. O carro, entretanto, foi interceptado por uma equipe que aguardava a alguns metros para impedir qualquer tentativa de fuga dos investigados.

Veja detalhes da operação:


METRÓPOLES/montedo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo