Escolha uma Página

Alguém precisa avisar ao general Pazuello que ele só poderá travestir-se novamente em personagem político quando colocar o pijama.
Eduardo Pazuello acaba de ser reintegrado ao Exército, após sua demissão da Saúde. É um militar da ativa, sujeito as regras vigentes para todos os integrantes da Força. Isso vale tanto para a proibição de participação em manifestações de cunho político como para a obrigatoriedade do cumprimento de ordens emanadas por seus superiores.
Na sexta (23) o homem do “um manda, o outro obedece” comportou-se como qualquer político em campanha, ao participar das homenagens a Bolsonaro no Amazonas. Sobrou louvação até pare ele próprio, como você confere no vídeo:

Para completar, neste domingo o general resolveu dar um ‘rolê’ num shopping de Manaus, sem utilizar a máscara. Ao contrariar normas específicas e muito claras expedidas pelo Comando do Exército, Pazuello, além de óbvia transgressão disciplinar, dá um péssimo exemplo aos seus subordinados. Ao ser indagado sobre a falta de máscara, debochou: “Pois é, tô sem máscara, né? Onde compra isso?”. E seguiu andando e rindo.

Ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello estava sem máscara em shopping de Manaus Foto: Reprodução/Instagram

A comparação com o “Praça” e o “Oficial” do exército de Nárnia é inevitável. Ainda bem que estamos no Brasil. Aqui, pau que bate em Eduardo bate em Edu!
General, tome sua FATD!

Skip to content