Escolha uma Página

Ex-ministro da Saúde recebeu elogios pelo trabalho durante a crise de oxigênio

Durante o evento de inauguração do maior centro de Convenções da Região Norte do Brasil, o presidente Jair Bolsonaro recebeu o título de Cidadão Honorário do Estado do Amazonas e dividiu as atenções com o General Eduardo Pazuello.
O título foi entregue pelo governador Wilson Lima e pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Roberto Cidade. Bolsonaro não escondeu a satisfação de ter recebido a honraria.
“Logicamente, esse título de iniciativa do deputado Péricles é muito bem-vindo. Estou muito orgulhoso do mesmo. Até pelo momento que atravessa o Brasil, e pelo momento em que passou o nosso estado, numa situação que, ontem, ninguém esperava que fosse acontecer”.
Bolsonaro aproveitou o tempo de fala para agradecer o trabalho realizado pelo ex-ministro da Saúde, Pazuello, ao qual teceu elogios pelos meses em que comandou a pasta durante a pandemia.
O governador Wilson Lima ao lado do homenageado e o presidente da Assembleia, Roberto Cidade – Foto: Alan Santos
Pazuello também foi elogiado pelo governador Wilson Lima que afirmou que o general fez ‘todo o possível’ para ajudar o estado durante a crise de abastecimento de oxigênio, no início do ano.
Foi o ministro do Turismo, Gilson Motta, que chamou o ex-ministro para ser aplaudido durante os discursos.
DIÁRIO DO PODER/montedo.com

Skip to content