‘Soldados’ do general Ramos reagem a ataques de bolsonarista ao ministro

O ministro da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, fala em entrevista coletiva no Palácio do Planalto - Ueslei Marcelino/Reuters

O deputado federal bolsonarista Otoni de Paula (PSC), como registramos há pouco, gravou um vídeo dizendo que Luiz Eduardo Ramos, ministro-chefe da Secretaria de Governo, está levando Jair Bolsonaro “para o buraco”.
Ramos não reagiu, mas alguns de seus “soldados”, sim.
O líder do partido de Otoni na Câmara, Aluisio Mendes, escreveu no Twitter que “a bancada não compartilha das opiniões declaradas pelo deputado Otoni de Paula contra o ministro Ramos”.
O deputado do DEM Luis Miranda fez um vídeo dizendo que Otoni “não passa de um falso”, que “adora atacar os outros em prol do benefício próprio”.
O bolsonarista Marco Feliciano (Republicanos) escreveu no Twitter que “há uma regra básica da política: fazemos alertas a aliados em particular e aos inimigos em público”.
Já o senador Telmário Mota (Pros) afirmou, também no Twitter, que “o ministro Luiz Eduardo Ramos é o melhor político que o presidente Jair Bolsonaro poderia ter escolhido como seu interlocutor com o Congresso”.
O Antagonista/montedo.com

11 respostas

    1. O MAIOR ERRO DESSE GOVERNO FOI NOMEAR ESSES GENERAIS FOFOQUEIROS E INÚTEIS. ESSAS LINGUAS DE LAVADEIRAS SÓ PROMOVE DISCORDIA.

  1. Tudo que praça consegue de benefícios é recorrendo na Justiça. Internamente não se consegue nada, pois esses senhores só pensam neles e a tropa top … top repetidas vezes.

    Se recebemos a LE e as férias de recruta foi porque a Justiça mandou pagar geral. Se dependesse deles, estaríamos chupando dedo.

    Exemplo; pagam altos estudos para quem fez ESAO até 1999 e não paga para que fez o CAS até 1999. Ambos aperfeiçoamento.

    Novamente estamos recorrendo ao judiciário e ganhando.

    Meu pirão primeiro, heim general.

  2. Tudo que praça consegue de benefícios é recorrendo na Justiça. Internamente não se consegue nada, pois esses senhores só pensam neles e a tropa top … top repetidas vezes.

    Se recebemos a LE e as férias de recruta foi porque a Justiça mandou pagar geral. Se dependesse deles, estaríamos chupando dedo.

    Exemplo; pagam altos estudos para quem fez ESAO até 1999 e não paga para que fez o CAS até a mesma data. Ambos aperfeiçoamento.

    Novamente estamos recorrendo ao judiciário e ganhando.

    Meu pirão primeiro, heim !!!

  3. E tem mais outros .
    Antigamente aquele espelho d’água em frente ao palácio do planalto era cheio de carpas, depois encheu-se de traíras, mas dentro…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo