Escolha uma Página

Em discurso aos militantes no dia de seu aniversário, Bolsonaro voltou a criticar medidas de restrição contra a Covid-19 e disse que o Exército está pronto para lutar pela liberdade.
“Alguns tiranetes ou tiranos tolhem a liberdade de muitos de vocês. Pode ter certeza, o nosso Exército é o verde oliva e é vocês também. Contem com as Forças Armadas pela democracia e pela liberdade”, disse.
“Estão esticando a corda, faço qualquer coisa pelo meu povo. Esse qualquer coisa é o que está na nossa Constituição, nossa democracia e nosso direito de ir e vir”.
Para o presidente, é importante que as pessoas possam trabalhar. Caso contrário, segundo ele, o país poderia entrar em uma situação de caos.
“Não queremos que o Brasil mergulhe em um socialismo, e o caminho para mergulhar no socialismo é o que o povo vai para a miséria, a fome, o tudo ou nada”, afirmou.
O deputado bolsonarista Carlos Jordy (PSL/RJ) postou o momento em seu Twitter.

Em seu aniversário, Presidente Bolsonaro faz discurso profundo em defesa da democracia e da liberdade do povo brasileiro.#HappyBirthdayBolsonaro pic.twitter.com/T6nQUPHkaZ

— Carlos Jordy (@carlosjordy) March 21, 2021

Skip to content