Escolha uma Página

Vítima, que é um idoso, foi atingido no ombro por um tiro. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Os criminosos fugiram em um carro após tentativa de roubo, em Campo Grande.

Flávio Dias, G1MS
Um major da reserva do Exército Brasileiro foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto, na manhã desta terça-feira (23), no Jardim Mansur, em Campo Grande. (Assista o vídeo acima).
Segundo a Polícia Militar, o major, um idoso, foi abordado na rua por dois assaltantes, sendo que um deles estava armado com um revólver. Os dois exigiram a chave do veículo e a carteira da vítima.
Conforme a ocorrência policial, o major contou que ao buscar a chave e a carteira que estavam dentro do carro, um dos criminosos alertou o comparsa de que a vítima teria uma arma. Nesse momento, o rapaz que estava armado efetuou um disparo, quebrando o para-brisa e atingindo a vítima no ombro esquerdo.
Ainda de acordo com a PM, mesmo ferido, o major revidou e efetuou de 6 a 8 disparos, porém não atingiu os autores. Segundo moradores, os dois fugiram utilizando um veículo.
A vítima recebeu os primeiros socorros no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar efetuou vários patrulhamentos, mas até o momento os assaltantes não foram localizados.
G1/montedo.com

Skip to content