Pelo Twitter, general Paulo Chagas dispara indireta para Jair Bolsonaro

General Paulo Chagas ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) - @generalpaulochagas no Facebook

Ao descartar impeachment, o candidato derrotado ao Palácio do Buriti puxou a orelha do presidente “que só pensa na reeleição”

CAIO BARBIERI
O general Paulo Chagas usou o Twitter, neste sábado (30/1), para dar um puxão de orelha no presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mesmo sem citá-lo nominalmente. Candidato derrotado ao Governo do Distrito Federal com apoio do titular do Palácio do Planalto, o militar da reserva concordou com a frase “ruim com ele, pior sem ele”.
“Concordo com a afirmação, mas não me conformo em continuar com o MENOS RUIM. Quero o MELHOR para o Brasil. Se eu não o encontrar, quero que o MENOS RUIM fique, PELO MENOS, um POUCO MELHOR…”, escreveu.
A indireta fez com que defensores de Bolsonaro passassem a disparar ataques contra o general. “Dor de cotovelo?”, escreveu um seguidor.

Veja a publicação:


Reeleição
O Metrópoles ligou para Paulo Chagas a fim de esclarecer sobre a polêmica publicação. Durante a conversa, o militar da reserva explicou que é contrário ao impeachment.
“Embora o general Hamilton Mourão tenha nítidas condições de fazer mais pelo Brasil, não seria por esse meio [impeachment], que vai parar o Brasil”, descartou.
Contudo, Paulo Chagas indicou insatisfação com o governo do aliado e que o presidente da República precisa melhorar a atuação.
“Ele só está pensando no projeto de reeleição”, disse.
METRÓPOLES/montedo.com

9 respostas

  1. Esses generais, no ostracismo da reforma, amesquinham a estrutura militar com o uso de suas designações hierárquicas para manifestacoes politicas.

    Capitao Bolsonaro, abra um procedimento contra esse indisciplinado! Ponha ordem nos seus subordinados

  2. Mais um general “traíra”…porque não fico espantado com isto? Quem conhece estes senhores, na ativa, sabe como são…principalmente sem uma “boquinha” na reserva…

  3. A falacia dos desolados, todos querendo ganhar algumas flâmulas em cima de críticas ao Presidente. São muito poucos os que olham o que está sendo feito de bom, o desaparelhamento ideológico, o fim de bilhões em mordomias midiáticas, demissão de 30 mil CCs, mais de 20 mil obras sendo executadas e que estavam paralisadas, apreensão de armas de guerra e narcotráfico, de contrabando de madeira, minerais e pedras preciosas, etc.

    O Zé das Bananas da Serra das Araras era um dos homens mais ricos do RJ. Na calada, construiu um império. Queria ver as obras desses críticos, além da vida boa em que vivem.

  4. General falou a verdade ,precisamos de gente assim com coragem e não lambe botas para aceitar tudo goela abaixo , isso é educativo e faz bem para o pais .

    1. Taí um que, com certeza, não é militar…não conhece como se portam os “semideuses” na caserna…principalmente os que ascenderam ao generalato durante os governos de esquerda! Faltou coragem para levantarem sua voz contra a desenfreada corrupção e sobrou subserviência para aceitar o sucateamento das forças armadas e o empobrecimento da tropa! Precisamos, urgente, de generais “raíz” que defendam as forças armadas, a tropa e sejam leais aos seus subordinados! Chega de ” pamonhas” assumindo uma “culpa” que não existe em relação à 64! Quem pegou em armas queria implantar uma ditadura nos moldes de Cuba! Nunca foram paladinos da democracia! De generais melancias e bananas já temos uma safra de grande monta que graças à Deus estão na reserva! Espero que surjam generais de fibra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo