Engenharia inicia testes de solo para obras da nova sede do 9º BEC

Crédito: 9º BEC
Crédito 9 BEC

Sinop (MT) – Com o objetivo de subsidiar a elaboração dos projetos de construção das futuras instalações do 9º Batalhão de Engenharia de Construção (9º BEC), de uma subunidade da Arma-base e da vila militar com os próprios nacionais residenciais (PNR) correspondentes em Sinop (MT), uma equipe de Engenharia iniciou, no último dia 9, ensaios de sondagem à percussão simples (SPT – Standard Penetration Test) para analisar as características do solo do imóvel MT 09-0228.
A equipe responsável foi constituída pelo 9º BEC, pelo 9º Batalhão de Engenharia de Combate (9º BECmb) e pela Comissão Regional de Obras da 9ª Região Militar (CRO/9), sob a coordenação do 3º Grupamento de Engenharia e com o apoio do Tiro de Guerra 09-002 de Sinop.
Fonte: 9º Batalhão de Engenharia de Construção
EB/montedo.com

5 respostas

  1. Não entendi o que quis dizer o Anônimo de 16 jan 08:12hs em dizer a palavra “parasita”! Seria bom que o mesmo esclarecesse a razão dessa palavra e a quem é dirigida? E sugerimos também, que se identifique e não se utilize do anonimato! Por que se for militar ou civil é imperdoável! Principalmente se se refere ao 9º BECnst do qual participamos desde a Incorporação até a nossa ida para a Reserva, io um total de 54 anos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo