Escolha uma Página

Caso aconteceu na Linha do Tiro e, de acordo com a PM, o militar tinha sinais de embriaguez

Um sargento temporário do exército foi preso, na manhã da sexta-feira (25), após atropelar e matar o ciclista Marcos da Silva Alves, 32, na Rua Eládio Camboim, na Linha do Tiro, Zona Norte do Recife. A vítima chegou a ser socorrida para a UPA de Nova Descoberta, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com testemunhas, o veículo estava em alta velocidade e o militar aparentava estar embriagado.
De acordo com a Polícia Militar, a população, revoltada com a situação, agrediu o condutor do veículo. Policiais que foram ao local para atender a ocorrência impediram o linchamento do sargento, retirando-o do local. O suspeito foi conduzido para a Central de Plantões da Capital e autuado em flagrante por homicídio de trânsito com dolo eventual. Durante todo o procedimento, o condutor foi acompanhado por um sargento da Corporação Militar Federal, por fazer parte do exército.
O coletivo Sargento Perifa, em seu perfil do Instagram, descreveu Marcos, conhecido como “Batata”, como um rapaz “tímido, sempre foi um trabalhador admirado pelos moradores por seu respeito, garra e força de vontade”.
Portal Folha de Pernambuco/montedo.com

Skip to content