Escolha uma Página

Notícia recuperada (16/12)

Sargento do Exército é baleado e suspeito morre em tentativa de assalto no Parque Verde, em Belém
De acordo com a Polícia Militar, sargento reagiu a tentativa de assalto na noite de terça-feira, 15. Um dos suspeitos morreu e o outro ficou ferido.

G1 PA — Belém
Uma troca de tiros deixou uma pessoa morta e duas feridas, entre elas um sargento do Exército, na noite de terça-feira (15), no bairro Parque Verde, em Belém. De acordo com a Polícia Militar, o sargento reagiu a uma tentativa de assalto.
Segundo a PM, dois homens armados se aproximaram do sargento em uma motocicleta. Durante a reação do militar, um dos assaltantes morreu.
Com a chegada da polícia, o outro suspeito ainda trocou tiros com os PMs e foi atingido. Ele foi rendido e levado para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua.
O militar das Forças Armadas ficou ferido. Uma arma de fogo foi apreendida e o caso está sendo investigado pela Seccional da Marambaia.
Em nota, o Comando Militar do Norte (CMN) informou que o 3º Sargento Antonio Arlan Oliveira Magalhães foi atingido por um tiro na perna e recebeu os primeiros socorros de militares da Polícia Militar que estavam na área.
O Exército disse ainda que o militar encontra-se fora de perigo e em estado estável de saúde em uma unidade hospitalar e será encaminhado para o Hospital Geral de Belém. Nesse momento, o CMN presta atendimento ao sargento e aos familiares e disse que vai contribuir com os órgãos de segurança pública competentes para investigação do caso.
G1/montedo.com

Skip to content