De acordo com ministro da Defesa, mais de 400 mil soldados receberão a Sputnik V
AFP
A Rússia começou a vacinar seus militares contra o coronavírus. De acordo com o ministro da Defesa, Sergei Shoigu, mais de 400 mil soldados serão vacinados em razão de campanha lançada por determinação do presidente Vladimir Putin.
Até agora, mais de 2,5 mil militares foram imunizados. O número chegará a 80 mil até o final do ano, segundo a mesma fonte.
No início de setembro, o próprio ministro disse que se vacinou com a vacina russa Sputnik V, preparada pelo centro de pesquisas Gamaleya de Moscou, em parceria com o Ministério da Defesa. Atualmente em ensaios clínicos de fase 3, a vacina russa é 95% eficaz, de acordo com seus criadores — os dados ainda não foram publicados em revista científica.
A Rússia, quarto país em número de infecções, atrás de Estados Unidos, Índia e Brasil, registrou novo recorde de 27.543 casos de contágio detectados em 24 horas, além de 496 mortes.
O país acumula 2.215.533 casos de coronavírus desde o início da epidemia, com 38.558 óbitos.
GAÚCHAZH/montedo.com
Quero saber se o Putin tomou também?
Kkkkkk
O mito aqui disse que ninguém é obrigado!
Hum… a mídia corrupta e nefasta dando ideia aos estamentos superiorores a inocular a vachina chinesa nos estamentos inferiores.
Conte-mais sobre isto:
– COVID veio da China;
– vacina chinesa;
– Aécio propõe PL tornando a vachina obrigatória;
– Maia, STF, Mourão e demais tranqueiras insistem com a vachina;
– Será que devo inocular tal vachina?
Será que permitir inocular um experimento e ainda criar um QRcode para controlar o cidadão não seria um crime contra soberania? E ainda, contra as FFAA não seria um crime lesa-pátria?