Escolha uma Página

Militar da Marinha é espancado até a morte após briga de trânsito

O suboficial Sidiney Fonseca de Jesus, 46, da Marinha do Brasil, foi espancado até a morte na madrugada desta segunda-feira (2), por volta das 2h, na avenida Sucupira, comunidade Santa Marta, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.
Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 20h, após um acidente de trânsito na rua Antônio dos Passos Miranda, no bairro São Francisco, na zona Sul da capital. Sidiney teve o veículo atingido por outro carro e, em seguida, foi ameaçado pelo condutor que fez sinal de uma arma de fogo com a mão.
Após a confusão, Sidiney saiu em perseguição e, de forma proposital, atingiu o carro do condutor desconhecido, usando o veículo Meriva, de cor bege, placa JXS-9739, para imprensar o carro do autor contra um poste. Com apoio de mais quatro pessoas, o homem começou agredir ou suboficial com várias pauladas, causando a morte.
Os autores fugiram do local antes da polícia atender a ocorrência. A esposa da vítima não ficou ferida durante o crime brutal.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu a investigação policial para investigar como entidade do assassinato.
acrítica/montedo.com

Skip to content