Escolha uma Página

As oportunidades estão divididas em especialidades que variam de ajudante de eletricista a bombeiro hidráulico; inscrições vão até 30 de setembro

A 3. Região Militar está com processo seletivo aberto para vagas temporárias em 30 municípios gaúchos, em dezenas de categorias diferentes. Na guarnição de Cruz Alta, por exemplo, existem vagas para cabos profissionais em doze especialidades: ajudante de eletricista predial; auxiliar de manutenção de microcomputador e periféricos; auxiliar de mecânica automotiva; auxiliar de mecânica elétrica automotiva; auxiliar de refrigeração, bombeiro hidráulico, carpinteiro; cozinheiro; fotógrafo/ cinegrafista; motorista habilitado nas categorias “D” ou “E”; pedreiro; e pintor predial. O número de vagas, entretanto, não foi divulgado.

Quem pode e como participar
Podem participar da seleção homens de 19 a 40 anos, com Ensino Fundamental completo e curso profissionalizante nas áreas específicas. É necessário portar o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) ou Certificado de Reservista (CR) de 1ª ou 2ª categoria. O prazo para a prestação do serviço militar especialista temporário, em tempos de paz, é de um ano.

Leia o Edital completo:
Aviso CET 2020-2021_Para impressão

Inscrições
A inscrição pode ser feita no Quartel do 29º GAC AP, localizado na Rua Padre Francisco Pacheco, nº 100, Largo de Fátima, Cruz Alta – RS, ou em outros quarteis do RS:

Skip to content