Escolha uma Página

Militar estava saindo de casa, a caminho do trabalho, quando presenciou ação criminosa. Ele foi baleado na região da axila e, segundo PM, quadro de saúde é estável.

Eliana Nascimento, G1 AM
Manaus (AM) – Um cabo da Aeronáutica, de 37 anos, foi baleado no início da manhã desta terça-feira (18), a caminho do trabalho, quando tentou seguir um grupo de assaltantes. Segundo a polícia, os criminosos realizavam um arrastão no conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Ninguém foi preso.
Conforme informações da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, a vítima saiu de casa, no mesmo bairro, com destino ao trabalho, quando se deparou com um arrastão, por volta das 6h. O grupo de assaltantes estava dentro de um carro de cor vermelha.
De acordo com os policiais, com o próprio carro, o cabo tentou seguir o veículo em que estava os assaltantes. No entanto, os criminosos perceberam a ação e atiraram contra o militar, que foi baleado na região da axila esquerda. O cabo foi baleado na Rua Monsenhor Alcides Peixoto.
Socorrido por familiares, o cabo foi levado até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do conjunto Galiléia. Policiais que foram até a unidade hospitalar relataram que o quadro de saúde do militar é estável.
O G1 entrou em contato com a Secretaria de Estado da Saúde (Susam), mas o órgão informou que o estado de saúde de pacientes são repassadas apenas para a família. Até o momento, suspeitos do crime ainda não foram identificados.
G1/montedo.com

Skip to content