Escolha uma Página

Localizado corpo de militar rondonense desaparecido no Rio Paraná
O rapaz de 19 anos estava desaparecido desde domingo (10)

Guaíra(PR) – Foi localizado nesta sexta-feira (15) o corpo de Daniel Engelmann, militar rondonense do Exército Brasileiro.
O militar, de 19 anos, estava desaparecido desde o último domingo (10), quando a embarcação em que ele e mais dois militares estavam foi atingida pelo barco de traficantes.
Desde então, buscas estavam sendo realizadas por diversas forças policiais, sendo que nesta madrugada o corpo foi localizado boiando nas proximidades da ponte.
Nesta quinta-feira (14) foi localizado o corpo de um dos traficantes envolvidos no acidente.

Confira na íntegra a nota emitida pelo Exército

MINISTÉRIO DA DEFESA
EXÉRCITO BRASILEIRO
15ª COMPANHIA DE INFANTARIA MOTORIZADA (5ªCia Fron / 1949)
Nota à Imprensa
FALECIMENTO DE MILITAR
O Comando da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada lamenta informar, na manhã de hoje (15 de maio), o falecimento do Soldado Daniel Henrique Trarbach Engelmann, que estava servindo na 15ª Companhia de Infantaria Motorizada (15ª Cia Inf Mtz).
O militar estava desaparecido desde as 23 horas do dia 10 de maio, quando a embarcação em que estava patrulhando, no Rio Paraná, foi atingida por uma embarcação clandestina que transportava produtos ilícitos. O corpo foi encontrado por equipes de resgate da operação de busca e salvamento, por volta das 05:30 horas, e conduzido para o Instituto Médico Legal de Polícia Científica de Toledo (PR).
Neste momento de consternação e pesar, solicita-se que seja concedido o respeito ao luto da família do militar, ressaltando que todo o apoio vem sendo provido aos familiares desde o acidente. As providências quanto ao velório e sepultamento também estão sendo tomadas, seguindo desejos e orientações da família.
Por fim, o Comando da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada agradece o empenho de todos os integrantes da Força-Tarefa interagências composta por integrantes da Marinha do Brasil, Exército Brasileiro, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, das Polícias Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Paraná e da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, que participaram das operações de busca, bem como o apoio do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Exército Brasileiro
Braço Forte, Mão Amiga

aquiagora.net/montedo.com

Skip to content